mySAP All-in-One é reconhecido como líder de ERP para o mercado das PME

September 1, 2005 by SAP News 0

LisboaA SAP anunciou que a Gartner, Inc. posicionou a solução mySAP All-in-One no quadrante do líder no seu ERP Manufacturing Midmarket Magic Quadrant, 2005*. Com mais de 6.300 clientes e cerca de 600 soluções verticais da SAP e dos seus parceiros a nível mundial, as soluções mySAP All-in-One são um elemento chave para o crescimento da SAP como um fornecedor mundial de ERP para as pequenas e médias empresas.

De acordo com a Gartner, os Líderes são vendedores que têm um bom desempenho, têm uma visão clara da direcção do mercado e estão activamente a construir e a desenvolver competências que sustentam a sua posição de liderança no mercado. O relatório pode ser consultado em www.sap.pt/solucoes/pme/.

“A SAP e a nossa rede de parceiros mySAP All-in-One têm a capacidade única de fornecer uma grande amplitude e profundidade de conhecimento em conjunto com as melhores práticas e processos de negócios para médias empresas em mais de 50 países de todo o mundo”, afirmou Donna Troy, vice-presidente do Global SME, SAP. “Estamos empenhados em alargar a nossa posição no mercado como fornecedor deste importante segmento, e em fazer crescer o nosso portfolio de soluções, bem como a nossa rede de parceiros para oferecer, de forma mais eficaz e acessível, soluções para as médias empresas.”

As soluções mySAP All-in-One, baseadas nas melhores práticas para os mais diversos sectores de actividade, pretendem dotar as PME de soluções de software acessíveis e de baixo risco, que podem ser expandidas à medida do crescimento do negócio e da empresa. Cada solução mySAP All-in-One é baseada no mySAP Business Suite e inclui as SAP Best Practices, assim como inclui as melhores práticas por sector de actividade de cada parceiro e considera os respectivos serviços de consultoria. As soluções mySAP All-in-One estão qualificadas pela SAP e são vendidas exclusivamente pelo canal de parceiros da SAP, como soluções de preço fixo, oferecendo flexibilidade para acompanhar todas as necessidades dos clientes.

Sobre o Magic Quadrant Disclaimer

(*) “Magic Quadrant for the ERP Manufacturing Midmarket”, Billy Maynard, Yvonne Genovese, 30 Junho 2005

A Magic Quadrant é registada (2005) pela Gartner, Inc. e é reutilizada com permissão. A Magic Quadrant é uma representação gráfica de um mercado, num e para um período de tempo específico. Descreve as análises da Gartner sobre como alguns vendedores se posicionam face aos critérios estabelecidos para aquele mercado e como foram definidos pela Gartner. A Gartner não induz nenhum vendedor, produto ou serviço descrito pelo Magic Quadrant, assim como também não aconselha os utilizadores de tecnologia a seleccionar apenas aqueles vendedores posicionados no quadrante dos “Líderes”. O Magic Quadrant funciona apenas como ferramenta de pesquisa e não serve de guia específico. A Gartner recusa quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relativamente a este estudo, incluindo para finalidades particulares.

Tags: ,