SAP disponibiliza software da Mercury para optimização das tecnologias empresariais

January 9, 2006 by SAP News 0

SAP revende o LoadRunner™ da Mercury para ajudar os clientes a verificarem o desempenho das suas aplicações

LisboaA SAP e a Mercury, líder global em software de BTO (Business Technology Optimization), anunciam que a SAP vai revender a ferramenta LoadRunner, o software de testes de carga, líder de mercado, da Mercury. Este software, agora disponível sob a marca "SAP LoadRunner by Mercury", permite aos clientes maximizar o valor das implementações em Tecnologias de Informação, através da validação da performance e capacidades de optimização para o software ERP da SAP e para a plataforma SAP NetWeaver.

Esta parceria surge no seguimento do anúncio da Mercury de que irá disponibilizar soluções para implementação da Enterprise Services Architecture (ESA) e sublinha o compromisso da SAP no reforço do seu ecossistema de parceiros e do seu portfolio de soluções para clientes.

O Mercury LoadRunner ajuda os clientes a verificar se as aplicações SAP vão atingir os requisitos de performance do negócio ainda antes da entrada em produtivo das suas soluções/plataformas. O recurso ao Mercury LoadRunner permite aos gestores de projecto da SAP terem uma imagem concreta de toda a performance do sistema, assim como torna possível proceder à optimização da escalabilidade das aplicações, que são fornecidas pela plataforma SAP NetWeaver, ajudando os gestores a evitarem desperdícios em custos de hardware e de infra-estruturas.

O SAP LoadRunner by Mercury é uma solução de testes de carga para previsão do comportamento e desempenho dos sistemas. O Computer Center Management System (CCMS) da SAP está totalmente integrado e permite aos clientes automatizar os testes de carga das aplicações.

"Com mais de 1.400 clientes comuns, a Mercury e a SAP têm uma longa e bem sucedida experiência na eficiência e melhoria do desempenho das implementações de soluções SAP", diz Ross Wainwright, Vice-Presidente Sénior da Consultoria Norte Americana da SAP. "Temos vindo a trabalhar com a Mercury há mais de dez anos e orgulhamo-nos da incomparável integração das nossas ofertas e da força da nossa parceria".

"Para muitos dos nossos clientes o desempenho das suas aplicações SAP iguala o desempenho do seu negócio", afirma Jay Larson, Vice-Presidente Sénior da Mercury. "Estamos satisfeitos que a SAP esteja a disponibilizar a nossa aplicação líder de mercado directamente aos seus clientes. Este desenvolvimento representa uma oportunidade significativa para a Mercury e para a SAP, no sentido de conjuntamente se concentrarem na optimização dos resultados de negócio dos nossos clientes".

Liderança da Aplicação Mercury

Nos últimos 15 anos, a Mercury ajudou milhares de clientes a optimizarem a qualidade e o desempenho das suas aplicações. De acordo com a IDC, a Mercury é "líder incontestável" na oferta de aplicações de BTO com uma quota de mercado de mais de 58%, aproximadamente três vezes mais que qualquer outro vendedor. A Mercury está posicionada no quadrante líder do "Application Quality Ecosystem, 2005: Leaders and Challengers" da Gartner Inc.

A Mercury e a SAP
A Mercury e a SAP têm trabalhado juntas desde os anos 90. Como um parceiro de software SAP, a Mercury tem desenvolvido ofertas específicas de software BTO, criadas para ajudar a optimizar a qualidade, a performance e a escalabilidade das soluções SAP. Muitos produtos da Mercury têm sido certificados pela SAP, assegurando-se aos clientes que as interfaces entre os produtos da Mercury e as soluções da SAP são fiáveis e compatíveis. Em Fevereiro de 2005, a Mercury anunciou um compromisso de vários anos com a SAP AG ao disponibilizar o Mercury LoadRunner, como parte do serviço da SAP Going-Live Check para clientes utilizadores da plataforma SAP NetWeaver. Em Abril de 2005, a Mercury foi distinguida pela SAP com a entrega de um Prémio Pinnacle, por reconhecimento de um feito especial na área de Desenvolvimento e Inovação para SAP NetWeaver.

Sobre a Mercury
A Mercury Interactive Corporation, líder global no fornecimento de software de optimização da tecnologia de negócio, está comprometida em ajudar os clientes a optimizarem o valor do negócio na área das tecnologias da informação. Fundada em 1989, a Mercury conduz negócios pelo mundo fora e é actualmente uma das maiores empresas de software empresarial. A Mercury disponibiliza software e serviços para TI e para gestão de aplicações. Clientes ao nível mundial depositam total confiança nas suas prioridades, processos e pessoas de TI, testando e gerindo a qualidade e performance de aplicações críticas de negócio. As ofertas BTO da Mercury são complementadas por tecnologias e serviços de parceiros globais.

Tags: , , , , , , , , , ,