SAP renova contrato do CEO, Henning Kagermann, até 2009

February 15, 2007 by SAP News 0

A empresa reconhece os resultados extraordinários da estratégia de sucesso da SAP com a liderança do profissional

LisboaA SAP AG (NYSE: SAP) anuncia hoje o prolongamento do contrato de Henning Kagermann como Presidente da Comissão Executiva (CEO – Chief Executive Officer) da SAP AG até 31 de Maio de 2009. A decisão foi votada hoje em Conselho de Administração e Kagermann já anunciou concordar com a mesma.

“O Conselho de Administração expressou novamente a sua confiança em Henning Kagermann e reconhece os resultados extraordinários na liderança, bem sucedida, da estratégia de crescimento orgânico da SAP, durante o seu mandato”, afirmou Hasso Plattner, Presidente do Conselho de Administração da SAP. “Sob a sua orientação, a SAP aumentou significativamente a liderança no mercado global de software empresarial através da inovação na indústria de software. Estamos comprometidos em continuar este percurso de sucesso.”

Henning Kagermann iniciou a sua carreira na SAP em 1982 e foi nomeado membro da Comissão Executiva em 1991. Desempenhou o papel de co-Presidente juntamente com Hasso Plattner entre 1998 e 2003, ano em que assumiu o cargo individualmente.

Tags: