Master in SAP Technology: a SAP e a Realtech apostam na especialização em Tecnologia SAP

June 18, 2007 by SAP News 0

SAP e a REALTECH ajudam a uma rápida integração no mercado empresarial e à requalificação profissional numa carreira tecnológica, com especial enfoque em Administração de Sistemas e Business Intelligence

LisboaA SAP e a REALTECH vão apresentar, no próximo dia 12 de Julho, a 3.ª Edição do Master in SAP Technology, no sentido de facultar o máximo de informação e esclarecimentos sobre este programa de formação. Esta formação, baseada num modelo de “Pós-Graduação”, tem como destinatários alunos finalistas de cursos de informática ou outros cursos técnicos; recém-licenciados à procura do primeiro emprego na área tecnológica; consultores em reposicionamento de carreira e; todos aqueles indivíduos que desejarem seguir uma carreira profissional na área das tecnologias de informação, com especial enfoque nos sistemas SAP.

O Master in SAP Tecnhology de 2007 consiste numa formação intensiva, de especialização em tecnologia SAP e Business Intelligence, apresentando-se como uma excelente oportunidade de formação nos componentes técnicos da aplicação empresarial SAP ERP (Enterprise Resource Planning), o software líder mundial para a gestão empresarial, na medida em que promove o acesso a conhecimentos de elevada procura no actual mercado empresarial.

“Após o sucesso dos anteriores Master in SAP Technology, a SAP e a REALTECH juntam-se novamente para o 3.º Master in SAP Technology. O plano de formação foi delineado com vista a proporcionar os conhecimentos mais solicitados pelas empresas que actualmente apostam nas áreas tecnológicas”, refere Paula Peixinho, Education Account Manager para Portugal da SAP Ibéria e acrescenta que “abrangendo áreas que vão desde a administração de sistemas ao Business Intelligence, o plano de formação contempla os conteúdos mais actuais, baseados na aposta tecnológica da SAP – a plataforma SAP NetWeaver.”

Para José Cândido Soares, Director-Geral da Realtech Portugal, “Este curso é uma oportunidade clara para quem deseja seguir uma carreira em SAP e trabalhar nas maiores empresas nacionais e internacionais. É um investimento eficaz que seguramente irá impulsionar a carreira de quem o frequentar”.

O Master in SAP Technology, que se inicia no dia 30 de Julho e termina no dia 28 de Setembro de 2007, terá uma duração de 25 dias, em Agosto, no horário das 9 às 18 horas e, ainda, de 19 dias, em Setembro, no horário das 18 às 22 horas.

Alguns testemunhos das Edições Anteriores

Para Luís Pinheiro, um dos ex-alunos da 1.ª Edição do Master “Esta formação deu-me a possibilidade de reposicionar-me assertivamente na minha carreira. Os conhecimentos que obtive proporcionaram-me uma entrada rápida no mercado da consultoria em SAP e, neste momento, encontro-me a trabalhar na área, numa consultora internacional especialista em tecnologia SAP.”

“O Master in SAP Technology foi dos melhores investimentos pessoais que fiz, após a conclusão do mesmo, o meu C.V. ganhou outro valor aquando da marcação de entrevistas, hoje, encontro-me a trabalhar nesta área tecnológica e atingi os meus objectivos de requalificação profissional”, afirma ainda Paulo Colaço, também ex-aluno da mesma edição.

Para obter mais informações e participar na sessão de apresentação ou efectuar inscrição no curso todos os interessados deverão fazê-lo através do e-mail education.portugal@sap.com.

Para mais informações sobre o Master in SAP Technology consultar www.sap.pt/master/.

Sobre a Realtech
A REALTECH é uma consultora tecnológica com sede em Walldorf, Alemanha, com delegações em 11 países e com intervenção em 4 continentes do globo. Desde a sua fundação, tem mantido uma estreita ligação com o mundo SAP, estabelecendo-o como o seu core business. Líder em consultoria tecnológica, nomeadamente, na plataforma SAP Business Suite, a REALTECH tem trabalhado em parceria com a SAP, usufruindo dos títulos de Global Support Partner, Global Technology Partner e Software Partner. Foi, inclusive, a primeira empresa no mundo a quem foi atribuída a certificação de “Global Support Partner” pela SAP. A proximidade entre os escritórios da REALTECH e da SAP, na Alemanha e a comunicação entre as empresas, indicia a óptima relação entre ambas, permitindo o acesso imediato às últimas tecnologias, produtos e informação estratégica da SAP, colocando a REALTECH numa posição privilegiada em relação à concorrência. Em Walldorf, a REALTECH colabora com a SAP em várias áreas. Alguns exemplos são a cooperação de colaboradores da REALTECH na Software Factory, no LinuxLab da SAP e na equipa de Portais SAP.

Tags: , , , ,