SAP com Novas Melhores Práticas para as PME e 10.000 Clientes All-in-One

September 13, 2007 by SAP News 0

SAP acrescenta 60 ofertas à sua família de SAP Best Practices, reforçando a sua solução SAP All-in-One, dirigida às empresas de média dimensão.
SAP atinge 10 mil Clientes utilizadores da sua solução SAP All-in-One.

LisboaA SAP AG (NYSE: SAP) acaba de atingir o marco dos 10.000 clientes para as soluções sectoriais SAP® All-in-One. Com este marco, a SAP fortalece a sua posição de liderança no segmento de pequenas e médias empresas, um dos vectores de crescimento futuro da empresa. A SAP actualmente, em todo o mundo, conta com 24.890 clientes de pequena e média dimensão, sendo estes servidos por uma rede mundial de 2.362 parceiros certificados.

“As empresas de média dimensão estão a perceber, cada vez mais, o valor das soluções micro-verticais SAP All-in-One, que podem ser rapidamente implementadas com o recurso ao SAP ERP e às melhores práticas sectoriais já comprovadas”, afirma Eric Duffaut, vice-presidente executivo, Global SME Sales and Channels, SAP AG. “O 10.000º cliente SAP All-in-One sublinha a nossa capacidade de cumprir as nossas ambições para o mercado das PME e assinala a próxima fase da expansão em curso da nossa carteira de produtos, canais de entrega e base de clientes entre as empresas de pequena e média dimensão”.

SAP reforça aposta no sector das PME com o lançamento de 60 Novas Ofertas de SAP Best Practices
Como forma de aprofundar o seu compromisso para os diversos sectores de actividade do mercado das empresas de média dimensão, a SAP acaba de acrescentar 60 novas ofertas SAP® Best Practices. Desenhadas para as soluções SAP® All-in-One, as ofertas SAP Best Practices incluem processos de negócio integrados e “out of the box”, bem como metodologias e documentação que ajudam as empresas a acelerar a implementação de soluções e a melhorar a sua excelência operacional.

As ofertas SAP Best Practices permitem aos clientes beneficiar de mais de 35 anos de liderança da SAP no sector das aplicações de software de negócio. As novas ofertas permitem às empresas aumentar a velocidade e eficiência das implementações, assim como a capacidade de se concentrarem na diferenciação competitiva com as melhores práticas pré-configuradas do respectivo sector de actividade. As novas ofertas cobrem cenários de processos de negócio para indústrias específicas, tais como indústria de processos, produtos de consumo e serviços profissionais, entre outras, disponíveis em versões localizadas em 37 países.

Combinando o nível de especialização da SAP em processos de negócio com o know-how dos parceiros de canal SAP All-in-One, a oferta de SAP Best Practices responde às exigências das empresas de média dimensão em termos de recursos e preço, ao mesmo tempo que permite o estabelecimento de uma base de negócio com capacidades de crescimento futuro. Suportadas pela aplicação SAP ERP, as ofertas disponibilizam a base de negócio em que os parceiros SAP All-in-One acrescentam valor e serviços, graças ao seu grau de especialização nas diferentes indústrias. As empresas de média dimensão têm à sua disposição um portfolio de 650 soluções micro-verticais qualificadas e disponíveis em mais de 50 países.

“As ofertas SAP Best Practices tratam dos requisitos, dos processos e das características de negócio típicas das empresas de média dimensão que operam em dezenas de sectores em todo o mundo”, afirma Hans-Peter Klaey, presidente, SME, SAP AG. “Através de uma colaboração contínua com os nossos parceiros de canal, vamos continuar a desenvolver e disponibilizar ofertas inovadoras de SAP Best Practices que ajudam não só a aumentar a flexibilidade operacional dos nossos clientes, como também permitem a concretização de implementações mais curtas, previsíveis e acessíveis”.

Tags: , , , , , ,