SAP atribui Prémios de Excelência 2007

February 12, 2008 by SAP News 0

Como reconhecimento da contribuição dos seus parceiros de canal para o segmento das pequenas e médias empresas, a SAP entrega hoje os Prémios de Excelência 2007

LisboaA SAP entrega hoje os Prémios de Excelência aos seus parceiros de canal para as PME, uma iniciativa cujo objectivo é reconhecer a contributo destes parceiros para o desenvolvimento do negócio da SAP no segmento das pequenas e médias empresas durante o ano de 2007. Os prémios são entregues durante a celebração da reunião anual de parceiros SAP, em Portugal, que decorre em Óbidos e na qual estão presentes representantes de cerca de 30 entidades parceiras.

De acordo com Luís Urmal Carrasqueira, Director de Negócio para as PME da SAP em Portugal, “Desde o início da construção do nosso canal de venda indirecta, nunca foi nosso objectivo alcançar um elevado número de parceiros. Pretendemos qualidade e, por isso, procuramos parceiros com uma grande experiência e conhecimento do mercado. Estes prémios são o reconhecimento do excelente trabalho desenvolvido pelos nossos parceiros no ano passado”.

Os parceiros seleccionados comercializam e distribuem soluções SAP para as PME, nomeadamente o SAP Business One e o SAP Business All-in-One. No âmbito de cada uma destas soluções, a SAP estabeleceu categorias de prémios distintas.

Em 2007, no segmento de SAP Business One, os premiados são:

  • RISA – Organização de Empresas, Lda.: pelo Maior Volume de Vendas;
  • ROFF – Consultores Independentes, S.A.: pelo Maior Crescimento em Vendas;
  • EUGÉNIO BRANCO – Gestão e Serviços, Lda.: pela Maior Taxa de Sucesso na Concretização de Oportunidades em Negócios.

No que toca ao SAP Business All-in-One, em 2007, os premiados são:

  • ROFF – Consultores Independentes, S.A.: pelo Maior Volume de Vendas;
  • HYFAS CONSULTING – Consultoria Informática e de Gestão, Lda.: pelo Maior Crescimento em Vendas;
  • SOFTMAKER – Software e Sistemas Informáticos, Lda.: pelo Melhor Novo Parceiro deste segmento.

Considerado como um dos mais importantes activos da empresa, o canal de distribuição da oferta para as PME é um dos principais vectores estratégicos para o crescimento da empresa no mercado nacional.

No mundo a SAP conta com cerca de 2.500 entidades parceiras dedicadas ao mercado das PME e detém cerca de 29 mil clientes provenientes do segmento de pequena e média dimensão.

Tags: , , , ,