SAP recebe 1º Prémio “Mind Leaders” pela solução de Gestão de Capital Humano

June 2, 2008 by SAP News 0

Confirmando a sua liderança e empenho no desenvolvimento das melhores soluções para gestão de capital humano, a SAP alcança, pela segunda vez consecutiva, o 1.º lugar na categoria de Tecnologia de Gestão Recursos Humanos

LisboaA SAP acaba de receber o 1.º Prémio “Mind Leaders Awards – Human Resources Suppliers”, na categoria de Tecnologia de Gestão Recursos Humanos (Software), atribuído pela Associação Industrial Portuguesa – Confederação Empresarial, no âmbito do Fórum do Capital Humano de 2008.

O Mind Leaders Awards – Human Resources Suppliers é um prémio que distingue as marcas empresariais e os nomes de fornecedores de Recursos Humanos, nas suas diferentes especialidades, que mais foram recordados pelos profissionais desta área. Tem como objectivo conhecer o nível de impacto da percepção retida relativamente às marcas organizacionais que prestam serviços e/ou vendem produtos para os profissionais que actuam nas áreas de Recursos Humanos.

Na categoria de Tecnologia de Gestão RH (software), a SAP estava a concorrer com empresas de renome, como a Meta4, Primavera, Cezzane, Sage e PHC.

Destaque-se que para os fornecedores de RH, o Mind Leaders Awards apresenta-se como uma ferramenta de benchmarking. Ser uma empresa “Mind Leader” representa ser uma empresa que está presente na mente dos profissionais de Recursos Humanos e que satisfaz as necessidades do presente ao mesmo tempo que potencializa as perspectivas de futuro.

Para além da categoria na qual a SAP ganhou o 1.º Prémio – Tecnologia de gestão RH (software), o Mind Leaders Awards compreende ainda outras nove categorias: recrutamento e selecção; outsourcing e trabalho temporário; outplacement e gestão de carreiras; formação (intra e inter empresas, outdoor, e-learning, formação à distância, coaching); consultoria de Gestão RH; gestão de seguros (trabalho, vida, saúde, …); medicina e higiene e segurança no trabalho; compensações e benefícios; e consultoria jurídica e laboral.

Tags: , , ,