SAP e ROFF ganham Sociedades de Advogados

January 20, 2010 by SAP News 0

A solução SAP ERP prova uma vez mais a adaptabilidade a todos os negócios com a implementação levada a cabo pela ROFF em dois novos clientes no sector jurídico – Rui Pena, Arnaut & Associados e Sociedade Rebelo de Sousa

LisboaResultado de uma vincada estratégia comum para o segmento das pequenas e médias empresas e da aposta no sector dos Serviços Profissionais em Portugal, a SAP e a ROFF anunciam a celebração de contratos com a Rui Pena, Arnaut & Associados (RPA) e a Sociedade Rebelo de Sousa (SRS Advogados), para licenciamento e implementação do software SAP ERP. Desta forma, SAP e ROFF asseguram a presença na sua carteira de clientes de duas das principais Sociedades de Advogados em Portugal.

Este projecto resulta do dinamismo e inovação que se verifica no sector dos Serviços Profissionais, no qual se inclui o segmento jurídico, da disponibilidade de soluções SAP especialmente dirigidas e adequadas para este sector e das soluções específicas apresentadas pela Solutions Factory da ROFF e Reditus.

A solução SAP ERP adoptada por cada um destes clientes visa disponibilizar elevadas melhorias e eficiências ao nível dos processos de negócio das áreas Administrativa e Financeira, Recursos Humanos, Compras, Gestão de Clientes e Vendas. São expectáveis ganhos significativos pela simples transição para um sistema perfeitamente integrado, que disponibiliza reporting de gestão com informação abrangente e completa de todas as áreas.

O controlo de gestão permite análises simplificadas de informação vital da actividade, como o detalhe dos resultados por advogado ou o conhecimento atempado dos custos incorridos por cada Sociedade. A gestão de imobilizado e de capital humano (SAP ERP Human Capital Management) são duas mais-valias indiscutíveis de ambas as soluções, fazendo reflectir em sistema alguns dos processos destas áreas que anteriormente eram tratados de forma manual.

No futuro, ambos os sistemas poderão evoluir para uma maior abrangência processual, tendo em consideração o alargado portefólio de processos de negócio cobertos pelas soluções SAP.

Sobre a ROFF
Líder no mercado português na implementação de soluções SAP, a ROFF desenvolve, a partir de Lisboa e Porto, projectos de consultoria em todos os domínios tecnológicos de suporte ao negócio empresarial. Com filiais em Paris e Luanda e com cerca de 300 colaboradores, a ROFF foi o primeiro parceiro SAP a operar em Portugal simultaneamente no mercado das PME, grandes empresas nacionais e multinacionais, detendo os estatutos de Channel Partner Gold e Service Partner. Em Dezembro de 2008, a ROFF integrou-se no Grupo Reditus, resultando num dos três maiores grupos portugueses na área das Tecnologias de Informação. Criada em 1996, a ROFF surgiu da forte vontade de combinar a experiência dos melhores consultores SAP com uma perspectiva inovadora de relacionamento com os clientes. Mais informações em www.roff.pt.

Tags: , , , ,