SAP melhora experiência dos fãs de futebol neste Mundial

June 22, 2010 by SAP News 0

Os fãs de futebol podem tornar-se verdadeiros especialistas do Campeonato do Mundo de África do Sul, graças à tecnologia da SAP.

LisboaAtravés da solução SAP BusinessObjects Explorer é possível melhorar a experiência de futebol neste Mundial 2010 e explorar informação estatística, tal como quais os pontos fortes da equipa adversária, quais os jogadores que já jogaram noutras competições mundiais, quais as áreas onde os guarda-redes são tipicamente mais fracos, entre outros factos curiosos. A solução SAP BusinessObjects Explorer está disponível para acesso gratuito e para puro entretenimento, durante o Mundial 2010, em http://explorer.sap.com/html/Pages/index.htm *, tornando possível aos utilizadores extrair informação única sobre as equipas e a competição.

Através desta ferramenta da SAP, qualquer simpatizante de futebol pode:

  • tirar partido da riqueza da informação disponível e utilizar os conhecimentos mais actualizados, disponíveis online, para previsões e comparação de prognósticos, num formato interactivo e com o resto da comunidade;
  • interagir com análises diárias sobre os jogos, sobre os remates bem sucedidos das equipas preferidas e, ainda, explorar os potenciais pontos fortes e fracos das equipas nos futuros jogos;
  • descobrir a história do Campeonato do Mundo de Futebol desde há cerca de 50 anos.

Surpreenda os seus colegas e amigos com a sua cultura futebolística!

Pode acompanhar via Twitter mais informações em @businessobjects.

Como funciona o BusinessObjects Explorer para empresas?

Ao nível empresarial, SAP BusinessObjects Explorer permite navegar à velocidade do pensamento, em elevados volumes de dados e informação de negócio, possibilitando uma visão clara de toda a informação que gravita em torno da empresa.

Através de um interface com capacidades de pesquisa intuitiva, o SAP BusinessObjects Explorer está desenhado para permitir o acesso à informação necessária para responder a questões importantes no âmbito do negócio, sem necessitar de formação específica ou habilitações especiais para o efeito. À medida que os utilizadores de negócio extraem a informação relevante podem navegar através dessa informação, filtrando-a de acordo com áreas específicas, para investigações mais detalhadas.

Tags: ,