Declaração da SAP Sobre o Veredicto do Júri no Processo entre Oracle e SAP

November 26, 2010 by SAP News 0

LisboaNa sequência da divulgação do veredicto do júri sobre o processo que opõe a Oracle à SAP, esta última emitiu a seguinte declaração:

“Estamos desapontados com este veredicto e iremos considerar todas as opções disponíveis. Infelizmente, este será um processo prolongado e continuamos esperançados que o assunto se possa resolver de forma adequada, sem recurso a mais anos de litigância. As grandes empresas distinguem-se pela forma como lidam com os seus erros. Conforme afirmámos em tribunal, lamentamos as acções da TomorrowNow, aceitámos as nossas responsabilidades e temos estado dispostos a compensar, de forma justa, a Oracle.

Estamos gratos aos nossos clientes, parceiros e colaboradores por nos terem apoiado ao longo deste processo. O nosso enfoque é continuar a ajudar os nossos clientes a serem as organizações mais bem geridas e em assegurar a liderança deste sector por muitos e bons anos.

Finalmente, queremos agradecer ao júri pela forma diligente como assumiu os seus deveres ao longo deste demorado processo e ao Tribunal pela condução de um caso de tão grande complexidade.”

Mais informação sobre este processo está disponível em www.tnlawsuit.com (em inglês).