SAP Responde a Necessidades de Negócio das Empresas Com Equipa Renovada

December 22, 2010 by SAP News 0

Diogo Baptista e Paulo Coelho São os Novos Líderes de Consultoria e de Desenvolvimento de Negócio da SAP Portugal

LisboaA SAP Portugal acaba de nomear Diogo Baptista e Paulo Coelho como, respectivamente, Director de Consultoria, e Director de Desenvolvimento de Negócio, da SAP Portugal.

“Na SAP, as capacidades de consultoria, de desenvolvimento de projectos e de análise de negócio são componentes vitais de uma oferta tecnológica global que visa apoiar a gestão e responder a necessidades de negócio” refere João Ricardo Nené, Director-Geral da SAP em Portugal. “Com estas nomeações estamos a renovar a nossa capacidade de responder às necessidades das empresas portuguesas, não só com uma oferta extraordinariamente abrangente e integrada de soluções, como com a capacidade para a integrar e direccionar para a resolução de problemas concretos”.

Para este desafio, Paulo Coelho, o novo Director de Desenvolvimento de Negócio, traz uma carreira de 13 anos com uma larga experiência em consultoria estratégica e de negócio nos mais diversos sectores, em empresas como Roland Berger, Bear Stearns e DHV. Na SAP, desde 2006, este executivo tem-se distinguido no desenvolvimento de negócios e de projectos com grandes índices de inovação e de alto valor acrescentado.

O novo Director de Consultoria, Diogo Baptista, iniciou a sua carreira profissional com desafios em consultoria de TI na KPMG e Pararede. Na SAP, desde 2001, este responsável tem estado na linha da frente da introdução das mais recentes soluções SAP no mercado, em projectos marcados pela inovação e sofisticação tecnológica.

Em Portugal, a estratégia da SAP continuará a ser caracterizada por um claro enfoque no negócio dos clientes e por uma aposta na inovação nas aplicações e na tecnologia, com a diversificação como elemento-chave.

Tags: