Solução SAP de Gestão para PME Ganha Nova Cara

January 5, 2011 by SAP News 0

SAP Lança Novos Interfaces Para SAP Business All-in-One Com Acesso Imediato a Informação de Negócio Customizada Para Cada Função da Empresa

LisboaA SAP lança hoje em Portugal as novas interfaces de utilização para as soluções SAP Business All-in-One. Com esta funcionalidade adicional, a solução SAP dirigida à gestão das PME facilita a sua utilização ao apresentar novos ambientes de trabalho dirigidos a funções específicas da empresa, como as compras, a contabilidade, e as vendas.

As novas interfaces dão acesso imediato a um ambiente gráfico que unifica e personaliza, em função do utilizador, as funcionalidades e a informação de negócio imediatamente relevantes. As soluções SAP Business All-in-One são as primeiras a integrar no interface de utilizador, de raiz, um conjunto completo de informação de negócio que permite testar cenários, melhorar a execução de processos e a produtividade do utilizador. Este ganha um ambiente de trabalho intuitivo, integrado e eficiente, reunindo aplicações SAP e outras, e que é definido pela sua função e pelos processos de negócio que executa. As novas interfaces integram já ambientes dedicados a funções como vendas, contabilidade, compras, produção, gestão financeira, gestão de projectos, recursos humanos e gestão analítica (Business Intelligence).

Nova solução nasce de programa de colaboração com parceiros e clientes

A mais recente evolução da solução de gestão líder para as PME é o resultado de um dos mais ambiciosos programas de co-inovação lançados para o SAP Business All-in-One. Um programa mundial que juntou um conjunto de parceiros, com um grande conhecimento directo do mercado, com a equipa de desenvolvimento da solução.

“Esta evolução do SAP Business All-in-One representa uma grande aposta da SAP em inovar no segmento das PME através de ambientes de trabalho verdadeiramente fáceis de utilizar mas que reúnem toda a informação necessária para que cada função da empresa cumpra melhor a sua função de forma integrada” afirma Vítor Bezelga, Channel Development Manager da SAP Portugal. “A solução beneficiou da colaboração de parceiros que trouxeram o input das empresas para moldar o desenvolvimento da solução. Este modelo de desenvolvimento é inovador em termos de soluções para as PME e constitui uma referência para o futuro”.

Nova solução permite a parceiros maior customização dos ambientes de trabalho

As novas interfaces para o SAP Business All-in-One integram ambientes e informação de negócio pré-definidos, mas escaláveis, para cada função. A solução permite aos parceiros alargar o ambiente de trabalho para integrar necessidades sectoriais e de mercado específicas, com um mínimo de programação. As funcionalidades da solução permitem também configurar, adaptar e desenhar o próprio ambiente de trabalho em função do utilizador. Em 2011, a SAP continuará a fazer evoluir a solução integrando mais mercados, mais funções e mais sectores.

Uma apresentação vídeo das novas interfaces pode ser vista no You Tube aqui.

Tags: , ,