SAP Lança Solução de Gestão Integrada Com Relatórios Operacionais em Tempo Real

June 29, 2011 by SAP News 0

Nova Tecnologia “In-Memory” Acelera Geração de Relatórios e Análises Operacionais no Âmbito das Soluções SAP ERP

LisboaA SAP anuncia a disponibilização de uma nova solução ERP de implementação rápida baseada na tecnologia e software SAP In-Memory Appliance (SAP HANA) para processamento de dados “in memory”.

Esta solução permite a geração de relatórios e análises operacionais muito complexas, em tempo real, a partir dos dados existentes no ERP da empresa. “Esta solução mostra o nosso empenho em colocar rapidamente a tecnologia in memory ao serviço da resolução de problemas de negócio num número crescente de sectores económicos,” refere Paulo Coelho, Director de Desenvolvimento de Negócio e de Soluções da SAP Portugal. “As empresas precisam de tecnologias mais adequadas para conseguirem gerir, analisar e aceder às quantidades cada vez maiores de dados gerados pelos seus sistemas de gestão integrada. As soluções in-memory permitem a utilização dos dados mais recentes sem sacrificar o rigor e a complexidade à velocidade.”

Solução pronta para gerar 15 tipos de relatórios para quatro funções de negócio

A nova solução de implementação rápida baseada na tecnologia “in-memory” permite realizar relatórios e análises operacionais mais rápidas e com menores custos. Numa primeira fase, a solução está pronta para gerar 15 tipos diferentes de relatórios para quatro funções de negócio: vendas; finanças; expedição e compras. Estas áreas foram identificadas como prioritárias pelos clientes e parceiros SAP, pelo volume e complexidade dos dados gerados, que as tornam especialmente susceptíveis de melhoria imediata, por via da utilização das soluções baseadas na tecnologia “in memory”.

Com a solução ERP de implementação rápida de relatórios e análise operacionais em tempo real, as grandes e médias empresas podem começar rapidamente a beneficiar das soluções SAP “in memory”. A solução pode ser pré-configurada e delimitada, de forma a reduzir o tempo de implementação para entre seis e oito semanas.

Para mais informação, visite SAP Rapid Deployment Solutions.

Tags: , ,