SAP nomeia executivo português para sul da Europa, Médio Oriente e África

July 13, 2015 by SAP News 0

Paulo Carvalho, ex-diretor geral da SAP Portugal, assume a liderança da unidade de negócio de Customer Engagement & Commerce na região sul da EMEA

LisboaA SAP anuncia a nomeação de Paulo Carvalho, ex-Diretor-Geral da SAP Portugal, para liderar a unidade de negócio de Customer Engagement and Commerce (CEC), na região Sul da EMEA, que compreende os mercados de África, Espanha, Grécia, Israel, Itália, Médio Oriente, Portugal e Turquia.

Sob a responsabilidade de Paulo Carvalho estão agora as áreas de CRM e Billing, as novas ofertas de Cloud, e da Hybris, uma empresa SAP que é líder em soluções omni-canal e de marketing, B2B e B2C. Ao ajudar os seus clientes, de diferentes indústrias, na respetiva transformação digital e disponibilização de ofertas personalizadas em tempo real nos vários canais digitais, a SAP pretende reforçar a liderança no mercado de soluções de comércio da Hybris em toda a região sul da EMEA.

Paulo Carvalho é licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior Técnico e conta com mais de 18 anos de experiência e liderança no sector das tecnologias de informação. O seu percurso profissional tem sido destacado nas áreas de gestão de clientes, serviços de consultoria, outsourcing e software, tendo passado anteriormente pela Ernst&Young, Compaq Computer e Hewlett Packard.