SAP Portugal nomeia Luís Urmal Carrasqueira Como Diretor Comercial e de Alianças

July 20, 2015 by SAP News 0

LisboaA SAP anuncia a contratação de Luís Urmal Carrasqueira para Diretor Comercial e de Alianças em Portugal. Tendo já exercido funções na SAP, Luís Urmal Carrasqueira regressa agora, reportando e trabalhando em estreita colaboração com o novo director-geral, Carlos Lacerda, nomeado no início de 2015.

“Estou bastante confiante na dedicação e empenho do Luís Urmal Carrasqueira na liderança da nossa equipa comercial e de alianças, garantindo como nossa principal prioridade o sucesso dos nossos clientes e parceiros”, afirma Carlos Lacerda, Director-geral da SAP Portugal. “Com este reforço na nossa equipa em Portugal, acredito estarmos plenamente preparados para proporcionar as melhores e mais inovadoras soluções ao mercado, orientados pela necessidade actual de maior eficiência e simplificação da gestão, processos e tecnologias.”

Luís Urmal Carrasqueira aceitou o desafio de regressar à SAP, afirmando estar “muito motivado, pela forte ligação que sinto pela empresa e por a integrar num momento em que assenta a sua estratégia numa oferta de soluções de próxima geração, ímpar no mercado, que visa optimizar e transformar os processos de negócio das diferentes indústrias, em torno da economia digital, Cloud, Internet of Things, mobilidade e das aplicações analíticas”.

O executivo transita da Capgemini Portugal, onde desempenhou durante cerca de sete anos as funções de diretor comercial, coordenando a atividade de vendas e fazendo parte do comité executivo da empresa, ao acumular a responsabilidade pelo negócio e operações em Angola. Antes da sua saída da SAP Portugal, foi responsável pelo negócio para as PME, tendo sido anteriormente diretor de desenvolvimento de negócio e desempenhado funções de pré-venda e consultoria.

Luís Urmal Carrasqueira é licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Autónoma de Lisboa, tendo complementado a sua formação com várias pós-graduações, das quais se destaca, Management Tools for Consultants pela Universidade Católica de Lisboa e o Programa de Desenvolvimento de Negócio pela ESADE.