Imagine Dragons e SAP unem esforços para apoiar Refugiados com projeto One4

October 14, 2015 by SAP News 0

Já disponível exclusivamente no iTunes, as receitas da música “I Was Me”, dos Imagine Dragons, serão doadas à Agência das Nações Unidas para os Refugiados.

SAP acrescentará 10 cêntimos (em USD) por Download, até aos primeiros 5 milhões de Downloads

LisboaPara ajudar as centenas de milhares de refugiados com necessidade urgente de assistência humanitária, particularmente na Europa e no Médio Oriente, os Imagine Dragons e a SAP unem forças e apresentam o projeto One4. O projeto One4 simboliza o fantástico poder de um indivíduo, que incentiva os outros a fazer o download da música recém lançada dos Imagine Dragons, “I Was Me”, um exclusivo iTunes já disponível em todo o mundo, em iTunes.com/IWasMe. A Apple, a KIDinaKORNER/Interscope e os Imagine Dragons irão doar as respectivas receitas à Agência da ONU para os Refugiados (ACNUR), e, adicionalmente, a SAP doará 10 cêntimos (USD) por cada download, até aos primeiros 5 milhões de downloads no iTunes.

“A crise de refugiados é incrivelmente urgente no que respeita ao número de pessoas vulneráveis, que são afetadas todos os dias. Como uma banda, ao querermos nos envolver, decidimos juntarmo-nos à SAP e à Apple para fazer a diferença”, afirmou Dan Reynolds, vocalista dos Imagine Dragons. “‘I Was Me’ é uma música sobre tentar recuperar a vida, que é precisamente a situação por que passam hoje milhões de pessoas. Seja através do download desta faixa ou por outros meios, queremos que as pessoas reconheçam a gravidade da situação e encontrem uma forma de prestar assistência a estas famílias que se encontram em necessidade desesperada”.

“A cultura da SAP está refletida na nossa visão de ajudar o mundo a funcionar melhor e melhorar a vida das pessoas. Quando um dos nossos colaboradores teve a ideia de utilizar duas das maiores forças da SAP – os nossos colaboradores e a nossa ampla rede de clientes, parceiros e amigos – sentimo-nos obrigados a tornar esta ideia uma realidade”, afirmou Robert Enslin, membro do Conselho de Administração da SAP. “Unindo a paixão que nós, na SAP, e os nossos amigos dos Imagine Dragons e do iTunes partilhamos pela responsabilidade social, o projeto One4 é uma extensão natural destas redes em plena ação e representa a influência que uma ideia pode assumir quando apoiada por muitos.”

Os fundos angariados servirão para apoiar a Agência da ONU para os Refugiados nos seus esforços de providenciar ajuda e assistência ao crescente número de pessoas forçadas a abandonar as suas casas, devido a conflitos e violência, e que muitas das quais arriscam as próprias vidas na travessia do Mar Mediterrâneo. Com a chegada do Inverno, os desafios enfrentados por estes refugiados irão somente agudizar-se.

Apoie a Agência da ONU para os Refugiados fazendo download da música “I Was Me” através do iTunes, aqui. Vídeo de Dan Reynolds sobre a iniciativa disponível aqui.

Saiba mais sobre a Agência aqui.

Para mais informações, visite a página do One4 Project em sap.com. Além de poderem descarregar a música “I Was Me” do iTunes, os apoiantes deste projeto poderão envolver-se na campanha social, partilhando fotografias com a hashtag #one4 e publicando-as nas páginas do projeto One4 no Twitter, Facebook e Instagram.