SAP Portugal eleita Melhor Empresa de TI no Ranking “EXAME 500 Maiores & Melhores”

November 25, 2016 by SAP News 0

| SAP –

Pelo terceiro ano consecutivo, a SAP Portugal foi distinguida com o prémio de melhor empresa do sector comércio eletrónico, no ranking da revista EXAME publicado em novembro do corrente ano

A SAP Portugal, subsidiária da multinacional alemã de software empresarial, foi premiada pela revista EXAME 500 Maiores & Melhores como a melhor empresa do sector de comércio eletrónico. Distinção esta que se repete pelo terceiro ano consecutivo, como resultado de um desempenho sustentado, que se tem mantido acima da recuperação do mercado português de tecnologias de informação.

O prémio foi entregue à SAP Portugal numa cerimónia de apresentação das 500 Maiores & Melhores empresas nacionais, realizada na passada semana em Lisboa.

Carlos Lacerda, diretor-geral da SAP Portugal destaca “a capacidade da SAP em Portugal para continuar a crescer em condições de mercado difíceis e a fortalecer a sua colaboração em projetos internacionais de inovação feitos a partir de Portugal”. O crescimento da SAP Portugal é o corolário do “trabalho de toda a equipa portuguesa, também feito em exercícios anteriores, que permitiu criar uma boa base de clientes. Clientes estes que depositam confiança nas soluções da SAP para a melhoria e simplificação dos seus negócios”, acrescenta.

A edição especial “500 Maiores e Melhores”, um dos rankings de maior prestígio para o tecido empresarial português, é realizada anualmente pela revista Exame, em parceria com a Deloitte e Informa D&B.

Os oito critérios que estão na base da avaliação objetiva às empresas portuguesas para elaboração do ranking EXAME 500 Maiores & Melhores são: crescimento de vendas; crescimento dos resultados líquidos; rentabilidade do ativo; rentabilidade do capital próprio; rentabilidade das vendas aferida pelos resultados operacionais; valor acrescentado bruto por vendas; solvabilidade e liquidez geral.

A empresa conta atualmente com mais de 300 colaboradores, dos quais 63% trabalham no centro de serviços de inovação da SAP em Portugal.

Tags: