IDC divulga liderança da SAP em aplicações Financeiras

2 de Setembro de 2011 Por SAP Notícias Brasil 0

Companhia é reconhecida como fornecedora líder global em soluções de Contabilidade Financeira em receita e em participação

Walldorf, Alemanha –  A SAP informa que a IDC acaba de divulgar o relatório “Participação de Fornecedor de Aplicativos de Contabilidade Financeira no Mundo 2010”, que coloca a companhia na posição de líder global deste segmento, tanto em “receita 2008-2010” quanto em “crescimento e participação de mercado em 2010” para aplicativos de contabilidade financeira.

As soluções SAP para contabilidade financeira abrangem processos end-to-end para oferecer uma maior percepção e visibilidade entre organizações, ajudando os diretores financeiros a transformar seus negócios. A SAP tem feito investimentos significativos para ajudar a garantir que os aplicativos de contabilidade financeira melhorem o desempenho, aumentem a confiança nas informações financeiras e tratem os requisitos de conformidade financeira em permanente evolução. Estes investimentos podem ser vistos em inovações recentes de produtos entregues ao mercado, que cobrem soluções já existentes para serviços compartilhados, gestão de risco financeiro e tesouraria, gestão de viagens e despesas, gestão de cobranças, faturas a pagar e fechamento do exercício. A adição de novos desenvolvimentos – incluindo um novo acelerador para análise de rentabilidade habilitado pela plataforma SAP HANA e novas aplicações móveis, incluindo aprovações de pagamento, gestão de viagens e despesas e gestão da estratégia – ampliam ainda mais o valor de transformação da carteira financeira da SAP.

“Estamos muito satisfeitos por sermos reconhecidos pela IDC como a fornecedora líder global de software de contabilidade financeira”, diz o vice-presidente de Soluções de Marketing e Finanças da SAP, James Fisher.

“Diretores Financeiros e profissionais de finanças em todo o mundo estão usando as soluções SAP, não só para navegar com sucesso em um ambiente de negócios caracterizado por intensa concorrência, condições de mercado incertas e aumento da supervisão regulatória, mas também motivam melhores práticas na organização financeira que lhes permitem funcionar como um verdadeiro parceiro estratégico para o negócio”.

O compromisso da SAP com a entrega de inovação foi ainda apresentado por meio do sucesso de clientes (ver “STEF-TFE Group Accelerates Cash Flow With SAP” e “Dow Chemical Leverages Accelerated Close Solutions”). Para mais informações sobre como a SAP ajuda as empresas a obter um desempenho financeiro superior, visite a página Excelência Financeira em http://www.sap.com/brazil/solutions/executiveview/finance/index.epx.

Veja um resumo do relatório da IDC, ” Worldwide Financial Accounting Applications 2010 Vendor Share”.

Sobre a SAP
Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde o chão de fábrica às salas de reunião, de armazéns de depósito a pontos de venda e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar suas percepções de negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 172 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da Sybase) condições para operar com rentabilidade, adaptar-se constantemente e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR .

Informações para a imprensa

Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil
Carla Coelho, ccoelho@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353
Olívia Nercessian, onercessian@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Silvana Pareja, spareja@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0800 ramal 899

SAP do Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

Baixar versão PDF

Tags: , , ,

Deixe uma resposta