Soccer team in a huddle

Analíticas Móveis. Sua empresa está se tornando móvel suficientemente rápido?

13 de Junho de 2012 Por SAP Blogs 0

E porque não se tornar? Se mais pessoas podem administrar seus negócios e cumprir com suas responsabilidades diárias de maneira mais expressiva, agradável e produtiva, porque não dizer também mais rentável e segura, porque não deveria se tornar móvel?

Sabia que para 2015, os 37,2% da força de trabalho será móvel? Isso simboliza um considerável número de 1,3 bi de pessoas.

Mas o que isso realmente significa?

Para várias indústrias significa identificar os casos de uso que permitirá atingir mais rápidamente seus objetivos:

• Comércios varejista que oferecem uma melhor experiência de compra. 67% dos compradores experimentaram uma melhor experiência em lojas com vendedores e gerentes equipados com as últimas tecnologias móveis.
• Bancos que oferecem mais serviços em tempo real, como pagamentos móveis para seus clientes. Cerca de 490 milhões de pessoas usarão seus telefones para realizar pagamentos móveis no final de 2014.
• Setor particular do departamento de saúde que melhora a atenção a seus clientes. 21% das companhias do departamento de saúde adotarão tecnologias móveis nos próximos 12 meses.

Qualquer que seja a maneira vista, os estudos mostram que a tecnologia móvel está aqui para empresas de todo tipo de indústria. Os comércios varejistas e bancos são pioneiros, porém o departamente de saúde, o departamento público e de produtos de consumo também estão adotando tecnologias móveis.

As Analíticas Móveis colocam a inteligência e o poder da informação nas suas mãos, no momento certo e da forma que você gostaria de vê-la.

Reserve um momento para ler nosso infográfico sobre Analíticas Móveis, em tamanho grande e aprenda como a tecnologia móvel e o “conhecimento em suas mãos” está transformando as empresas.

Aprenda como tomar decisões inteligentes sobre o progresso com esta infografia da SAP.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta