Soccer team in a huddle

Como aproveitar ao máximo os dados de seus clientes?

28 de Agosto de 2012 Por SAP Blogs 0

Segundo a consultora Gartner Inc., mais de 80% dos dados do mundo se encontram armazendos caoticamente e se duplicam a cada três meses.

 

Se desejam se manter competitivas, as empresas devem poder extrair rápidamente ideias de todos esses dados e oferecer aos analistas e responsáveis um acesso instantâneo à informação de blogs, redes sociais, emails e outros meios de comunicação.

 

SAP pensou nelas. Para ajudá-las a obter informação em tempo real sobre as tendências do mercado e o estado de ânimo de seus clientes, desenvolveu um aplicativo de Sentiment Intelligence com SAP HANA que está disponível como solução de implementação rápida.

 

Essa nova ferramenta ofrece às empresas informação sobre o humor e ânimo de seus clientes nas redes sociais, fóruns, wikis, blogs e outras fontes de dados e é capaz de combinar com os dados de uma ferramenta CRM. Pode ser implementada em menos de seis semanas e permite conhecer valiosos dados sobre os clientes para tomar melhores decisões de negócio. Além disso, os usuários podem acessar os reportes de seus telefones e tablets para agir com mais rapidez e eficácia.

 

 Que dados sobre seus clientes você podería obter com uma tecnologia como esta?

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta