Aplicativos móveis da SAP fornecem informações em tempo real

28 de Setembro de 2012 Por SAP Notícias Brasil 0

SAP RealSpend e  SAP Sanctioned-Party List oferecem informações críticas em tempo real para que gestores possam evitar problemas com cumprimento de normas e orçamento

Walldorf, Alemanha — As empresas estão cada vez mais migrando de desktops para dispositivos móveis a fim de oferecer aos funcionários acesso rápido e menos oneroso a informações essenciais para conduzir os negócios. Mais uma vez, a SAP AG está apresentando respostas a esse desafio ao anunciar hoje a disponibilidade das aplicações móveis SAP RealSpend e SAP Sanctioned-Party List. O anúncio foi feito durante a CFO Dimensions Conference, realizada em 18 de setembro em Chicago (EUA).

Controlar o orçamento é uma importante preocupação tanto para diretores financeiros quanto para gerentes dos negócios. Fora dos escritórios, os gerentes podem se sentir incapazes de acessar as informações sobre despesas, e acabam dependendo de terceiros para garantir que os dados sejam precisos e constantemente atualizados para não serem surpreendidos por gastos ou orçamentos deficitários. A falta de informações em tempo real pode impedir que gestores tomem decisões rapidamente.

O SAP RealSpend fornece informações sobre despesas e orçamento em tempo real a partir de qualquer lugar e a qualquer momento por meio de uma simples e poderosa aplicação móvel self-service, muito fácil de usar. Ela apresenta visões relevantes que podem ser colocadas facilmente em prática e ajudar os gerentes a administrar o orçamento com eficácia, realizar despesas de forma estratégica e identificar rapidamente problemas com gastos. Os gerentes podem:
• Conectar-se com os funcionários para resolver problemas de despesas, rever e aprovar solicitações de projetos e solicitar informações de acompanhamento de propostas;

• Analisar e avaliar dados detalhados sobre gastos por departamento, projetos ou despesas relativas a qualquer período de tempo;

• Receber alertas para identificar problemas com despesas e se comunicar rapidamente com membros da equipe para resolvê-los.

O SAP Sanctioned-Party List foi desenvolvido para fornecer aos gestores da área de conformidade acesso móvel e instantâneo aos detalhes das exceções de conformidade de alta prioridade. A aplicação móvel garante acesso a essas informações a fim de permitir que os gerentes corrijam os problemas e evitem impacto nos negócios. Ela também estende a lista de parceiros sancionados para além do desktop, incluindo vigilantes e quiosques de entrada de visitantes.

 “Os aplicativos móveis da SAP foram projetados para serem simples e poderosos, e ajudar os gestores a conduzir os negócios com mais rapidez e eficiência, a qualquer hora e de qualquer lugar. Hoje, a SAP é reconhecida por analistas de mercado como a principal empresa com soluções para aplicativos móveis”, conta o gerente de soluções de mobilidade da SAP Brasil, Fabian Valverde. “As duas aplicações móveis estão disponíveis para download para dispositivos iOS”, conclui o executivo.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde o chão de fábrica às salas de reunião, de armazéns de depósito a pontos de venda e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar suas percepções de negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 195 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar com rentabilidade, adaptar-se constantemente e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a imprensa

Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa da SAP do Brasil
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 3677-0353
Olívia Nercessian, onercessian@tv1rp.com.br, Tel. 3677-0423
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354

SAP do Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

 

 

 

Baixar versão PDF

Tags: ,

Deixe uma resposta