Conheça as respostas para as principais dúvidas sobre as soluções de implementação rápida

Quando falamos de Soluções de Implementação Rápida da SAP (RDS, do inglês Rapid Development Solutions), algumas vezes surgem dúvidas sobre o seu funcionamento.

Para esclarecer estas dúvidas, o vice presidente de Marketing da SAP, Jeff Winter, respondeu algumas perguntas das quais destacamos as seguintes: (Clique aqui para ler todas as respostas em inglês).

 

  • O que são as soluções de implementação rápida?

Se trata de ofertas modulares que incluem software pré-configurado com as melhores práticas da SAP, de HANA a Mobile. São soluções prontas para serem implementadas em curtos períodos de tempo e com menores custos.

 

  • Quais são os motivos pelos quais os clientes escolhem RDS?

Os principais motivos são: baixo custo, eficácia comprobada das melhores práticas e velocidade de implementação.

 

  • Por que a SAP criou estas soluções?

Certa vez, um consumidor me disse: “Nós não adquirimos valor ao comprar software da SAP, mas sim ao implementar e colocar a funcionar suas soluções.” A ideia das soluções de implementação rápida é estar funcionando tudo o quanto antes.

 

  • O que acontece se as ofertas de RDS não se enquadram 100% a minha empresa?

Cada negócio  tem requerimentos únicos e algumas vezes as soluções de implementação rápida geram valor cubrindo 70% e 80% de necessidades dos clientes. Nestes casos, o trabalho em conjunto com os parceiros da SAP e suas outras soluções, se pode conseguir uma implementação 100% eficaz, já que uma das principais características das ofertas é sua flexibilidade.