Benefícios das soluções de implementação rápida (RDS)

1 de Outubro de 2012 Por SAP Blogs 0

O ritmo com que as empresas devem se adapatar aos novos desafios dos negócios faz que um enfoque tradicional às implementações de software seja pouco prático. O desenvolvimento de um sistema de gestão à medida já não pode tomar 12 meses: as soluções devem estar preparadas para serem implementadas em semanas e ter um desempenho excelente.

Este é justamente o objetivo das soluções de implementação rápida da SAP, também conhecidas como RDS. Se trata de ofertas de software com um benefício duplo: podem se integrar com grande velocidade aos projetos em andamento para ampliar as ferramentas de análises sobre o negócio e são implementadas em apenas 6 semanas sem surpresas.

 

As soluções de implementação rápida têm duas vantagens fundamentais:

 

Velocidade. A principal característica das soluções RDS é sua rapidez de implementação, que reduz os tempos de um ano em semanas. As soluções da SAP são modulares, e este é o segredo da implementação veloz: o software e os serviços relacionados para aproveitá-los se oferecem em ofertas complementárias, que permitem um crescimento flexível e escalável a qualquer negócio.

 

Custos. As soluções RDS requerem um investimento menor que os desenvolvimentos tradicionais, já que o processo de implementação é muito mais curto. Cada oferta tem um custo fixo, com que cada empresa pode conhecer de antecedência o investimento necessário para implementá-la em seus processos particulares. Estas soluções trazem um risco menor, tanto integrando de maneira planejada e pelos 40 anos de experiencia da SAP

 

O paradigma RDS já é um êxito entre empresas de todos os tamanhos e também representa uma aposta no futuro: por sua grande aceitação e seus múltiplos benefícios, a implementação rápida promete se transformar no novo padrão para o software e os serviços da SAP.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta