Olhar para dentro para valorizar o seu negócio

12 de Outubro de 2012 Por SAP Blogs 0

A revista mexicana El Empresario publicou um artigo em que adverte que as pequenas e médias empresas habitualmente investem em tecnologia com o objetivo de aumentar suas vendas, quando muitas vezes a prioridade deveria ser em TI para otimizar as operações internas.

PMEs habitualmente investem em tecnologia com o objetivo de aumentar suas vendas, quando muitas vezes a prioridade deveria ser em TI para otimizar as operações internas.

O artigo cita as palabras de Maurício Alvarado, gerente de soluções da SAP México, durante sua palestra no Fórum “Nuevas Tendencias Tecnológicas”.

Alvarado explica: “Devemos pensar em como os negócios devem evoluir através do uso de aplicativos tecnológicos, para dar valor aos seus negócios. Por exemplo, melhorando a velocidade de comunicação entre os empregados e os clientes ou fazendo mais eficientes as tarefas de todas as áreas internas de uma empresa, para que os diretores tomem decisões certas.”

No fórum, Alvarado se referiu às vantagens que oferecem as ferramentas tecnológicas da SAP às empresas que buscam melhorar a gestão de seus recursos e as relações com os clientes: “Existem soluções na nuvem que são formadas por diversas ferramentas que oferecem acesso à tecnologia de última geração por custos baixos e que permitem que os empresários operem, cresçam e transformem seu negócio sem importar o tamanho dos seus projetos”.

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta