3 Previsões para SAP HANA em 2013

SAP HANA está posicionada com uma das ferramentas mais poderosas para trabalhar em tempo real com grandes volumes de dados.

2013 será um ano importante para a solução de computação in-memory da SAP, o SAP HANA.

2013 será um ano importante para a solução de computação in-memory da SAP, segundo afirma o especialista Stefan Schaffer, responsável pelas seguintes previsões para o ano que começa:

 A transição para uma adoção definitiva:

A maioria dos clientes da SAP usam plataformas de TI que evoluem a cada 3 ou 5 anos. As empresas começaram a incluir o SAP HANA em seus planos de desenvolvimento em um futuro próximo mas sua adoção completa será gradual

  • Uma plataforma cada vez mais clara:

SAP HANA se estabelecerá como a base de uma transformação total do papel da informação nos negócios, já que funcionará dentro da maior parte das aplicações da SAP e inclusive nas aplicações de terceiros.

  • O peso do SAP HANA na indústria:

Se intensificará a migração de clientes de outros concorrentes ao SAP HANA já que são cada dia mais as empresas que escolhem a alternativa mais eficiente para os negócios.

SAP HANA é a aplicação que dará a possibilidade à sua empresa de obter conhecimentos em tempo real, pela sua capacidade de analisar enormes quantidades de dados com uma velocidade até agora desconhecida. Conheça tudo o que você precisa saber sobre o SAP HANA para obter os melhores resultados em sua empresa.

 

Mais previsões sobre SAP HANA em hablemoshana.com