Conheça o SAP NF-e 10.0 para Nota Fiscal Eletrônica

3 de Abril de 2013 Por SAP Blogs 0

A SAP, líder mundial de aplicações de negócios, inovou mais uma vez através da atualização do SAP NF-e 10.0, solução para Nota Fiscal Eletrônica, desenvolvida para automatizar processos fiscais conforme as normas brasileiras, de forma única e assegurando a integração de seus sistemas e da Secretaria da Fazenda.

BR23

Também conhecida como SAP GRC NF-e (Governance, Risk and Compliance) e integrada ao SAP ERP nas versões anteriores, a grande novidade está na Manifestação do Destinatário, onde a solução se encontra somente no GRC e é integralmente desincorporada e independente do ERP. Para isso é necessário obter a licença do módulo de entradas.

Dentre as principais novidades técnicas da solução SAP NF-e 10.0, destacam-se:

  • Novo monitor para portaria

Escaneia diversos códigos de barra de uma só vez  e indica a permissão de entrada ou não na portaria, dispensando a presença de usuários fiscais na portaria. Viabiliza uma estrutura melhorada com o uso de um shared-services fiscal centralizado.

  • Rejeição de CT-es

Com a atualização é possível receber e validar XMLs de CT-e, além de enviar uma notificação aos fornecedores de serviços logísticos e marcar documentos como “rejeitados”.

Melhoria na associação de Pos

 

  • Com o SP13 é possível combinar mais de um item de NF-e a um único item de PO.

 

  • B2B para pessoas físicas

 

Habilite ou desabilite  o envio do XML de NF-es para clientes com CPF, e não somente CNPJ.

 

Fonte:

http://scn.sap.com/community/portuguese/sped-and-nf-e/blog/2013/02/18/support-package-13-do-sap-nf-e-100

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta