O que impede a que uma empresa gerencie seu negócio em verdadeiro tempo real?
Simples: o divórcio entre os processos transacionais e analíticos.
A arquitetura típica de TI com bases de dados baseadas em discos implica que os dados devem ser transferido de um sistema ao outro e as empresas se vejam limitadas a escolher entre realizar relatórios concretos ou relatórios rápidos. Em nenhum dos dois casos poderá realizar atualizações em tempo real.
Devido a possibilidade de SAP HANA de se ocupar das cargas de trabalho transacionais e analíticas, SAP Business Suite powered by SAP HANA resulta uma solução ideal para simplificar e melhorar a área de TI da empresa. Neste cenário integrado, uma instância da plataforma in-memory se utiliza como base de dados principal para as aplicações do SAP Business Suite. Ao utilizar o mesmo esquema de base de dados de ambas, não é necessário replicar dados.
Desta maneira, é possível acessar a todos os dados de qualquer nível de detalhe. Ao mesmo tempo, os dados estruturados e não-estruturados podem ser administrados, realizar análise preditiva e gerenciar, ao momento, diversas operações que consomem muitos recursos.
A análise de todos os dados da empresas em tempo real oferece a abertura necessária para inovar sem interrupções e tomar decisões mais inteligentes com mais rapidez que antes.