Soccer team in a huddle

Poder, responsabilidade, ação: a mobilidade na indústria de ativos

7 de Junho de 2013 Por SAP Blogs 0

Businessman Using PDA in Hallway

Os desafios da indústria de ativos superam de longe outros setores: maiores investimentos, grandes responsabilidades socioeconômicas e ecológicas, além de uma menor margem de erro. Um simples deslize pode derivar em um acidente de trabalho ou em perdas milionárias.

Petróleo, gás, mineração e transporte fazem parte desta poderosa indústria que tem se posicionado como um dos maiores potenciais beneficiários de incorporação de tecnologia móvel. Esses são os três principais motivos para aplicar a mobilidade no setor:

  • Virtualização da força de trabalho: oferece aos empregados acesso e visibilidade da informação e processos laborais a todo o momento e lugar.
  • Desenvolvimento de um fluxo de trabalho para tomar decisões: permite que os altos cargos atuem de forma inteligente e melhorem processos determinantes.
  • Transformação de negócio interna e externa: otimize o tempo, reduza os riscos e custos, aumente a produção e a conformidade.

O ecossistema se modifica completamente com esses benefícios, que contribuem a uma real colaboração entre a organização, os parceiros e os clientes. A mobilidade como fator estratégico estimula o crescimento, melhora a eficiência interna e externa e ainda aproveita os recursos de forma mais inteligente para construir uma proposta ecológica e socialmente mais responsável.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta