SAP e Strong IT assinam contrato para oferta do SAP SucessFactors na nuvem

24 de Janeiro de 2014 Por SAP Notícias Brasil 0

Parceria habilita a Strong IT a fornecer, via OEM, licenças da solução para gestão de recursos humanos SAP SucessFactors em cloud computing

São Paulo – A SAP anuncia acordo de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a Strong IT, desenvolvedora de software para recursos humanos, para integrar as funcionalidades das soluções SAP SucessFactors às suas ofertas de cloud computing. O acordo permitirá a Strong It oferecer ao mercado produtos baseados nas melhores práticas e capazes de atender as normas trabalhistas brasileiras.

A integração dos recursos de avaliação de performance e metas, recrutamento, sucessão, treinamento e plano de remuneração do SAP SucessFactors ao software da Strong It, permitirá uma oferta que irá acelerar a criação do catálogo de Família de Cargos, juntamente com os códigos específicos para cada um deles, de acordo com as especificações do Ministério do Trabalho e considerando o CBO – Código Brasileiro de Ocupações. “A Strong IT consolida-se como especialista em soluções SAP HCM baseadas em cloud computing e mercados diferenciados para tomada de decisões em tempo real”, esclarece Jayro Fava, diretor comercial da Strong IT.

A proposta, desenvolvida em conjunto pelas duas empresas, disponibiliza o SAP SucessFactors em nuvem para as empresas que estão implementando soluções de gestão em ambientes corporativos, utilizando os recursos da nuvem por meio de software como serviço (SaaS). A parceira com a Strong IT oferece o armazenamento das informações e transações dos clientes em interface amigável com total segurança dos dados nos processos que rodam na nuvem.

O contrato de OEM garante aos parceiros tempo de implementação reduzido e segurança nos processos de gestão. “Além disso, as empresas parceiras terão percepção aprimorada de seus produtos”, afirma Márcia Conrado, diretora de Cloud Computing para Ecossistema e Canais da SAP Brasil. “Os parceiros contam com uma solução nova, com foco especificamente no seu setor de atuação para atender a uma demanda de mercado identificada por eles”, conclui.

“Entendemos que esse é um modelo de sucesso e de crescimento no mercado, agregar diferenciais aos produtos da plataforma SAP, oferecer esses produtos em um ciclo completo, desde o licenciamento até o projeto e suporte pós implementação, entregando a solução completa ao cliente, pretendemos continuar investindo nesse modelo alinhado com as tendências de mercado e com as diretrizes da SAP”, afirma Roger Holovatiuk, Sócio-Diretor da Strong IT.

Com sólida experiência adquirida em serviços de terceirização de TI, a Strong IT incorpora produtos e serviços com alto valor agregado em seu portfólio. Para atender os clientes dessa forma, a empresa investe em profissionais experientes e bem qualificados.

Sobre a SAP

Como líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalhar juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 251 mil clientes no mundo (incluindo aqueles provenientes da aquisição da SuccessFactors) condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e siga no Twitter @SAPNotíciasBR.

 

Informações para a Imprensa
Grupo TV1 – Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
Alex Cabral, acabral@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0406
Raquel Arruda, rarruda@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0354
Jésika Bassanezi, jbassanezi@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0423
Laura Gonçalves, lgoncalves@tv1rp.com.br, Tel. 11 3677-0353

SAP Brasil
Cris Brito, cris.brito@sap.com, Tel. 11 5503-3138
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554

 

 

 

Baixar versão PDF

Tags:

Deixe uma resposta