O que foi dito no primeiro dia de SAPPHIRE NOW

4 de Junho de 2014 Por SAP Blogs 0

Por Paula Araneo, SAP América Latina e Caribe

Três temas ecoaram forte hoje no primeiro dia do SAPPHIRE NOW, a conferência anual de tecnologia e negócios organizada pela SAP e que este ano superou seu recorde de público: 25 mil pessoas ao vivo no Convention Center de Orlando, Florida, mais aproximadamente 250 mil seguindo o evento pela transmissão ao vivo.

  • Simplicidade. “Run simple é mais do que um slogan, é o nosso princípio organizador”, disse o CEO da SAP, Bill McDermott. “A simplicidade é um desafio que não tem linha de chegada”. Segundo o executivo, SAP HANA permite simplificar tudo porque integra todas as soluções em nuvem e, sobre uma única plataforma, podem ser executadas soluções analíticas e transacionais.
  • Foco no cliente. Mais uma vez a SAP reiterou seu compromisso de colocar o cliente no centro de tudo o que faz, lhe proporcionando uma experiência única e diferenciada. “Nenhum cliente quer ser considerado uma oportunidade no pipeline”, disse McDermott. 
  • SAP Fiori sem custo. McDermott anunciou durante o evento que as tecnologias SAP Fiori e Screen Personas estarão disponíveis sem custo adicional para aqueles clientes inscritos no software core. “Queremos que os usuários tenham uma experiência simples com SAP. Sabemos que Fiori é um produto de sucesso, mas vários de nossos clientes e grupos de usuários consideraram que ele deveria estar livre de custo e concordamos com eles”, disse McDermott.

Veja o que está acontecendo esta semana no SAPPHIRE NOW via Twitter com a hashtag #SAPPHIRENOW.

 

Tags: ,

Deixe uma resposta