Sua empresa precisa de uma estratégia multicanal?

24 de Junho de 2014 Por SAP Blogs 0

img_5

Hoje, milhões de brasileiros estão acostumados a adquirir produtos e serviços pela internet. Além disso, os consumidores são extremamente exigentes quanto ao prazo de entrega e atendimento. A partir dessas mudanças comportamentais, surge uma nova realidade para as empresas B2B e B2C.

Por isso, é fundamental que os comércios se atualizem para integrar e agilizar processos operacionais.

A SAP oferece tudo isso para sua empresa através da plataforma de comércio Hybris. Uma verdadeira experiência multicanal de alta tecnologia e imensa facilidade. Com ela, você terá um excelente ponto de partida para:

1) Acelerar processos operacionais. A plataforma é de fácil acesso e gerenciamento, padronizando processos, simplificando o acompanhamento de tarefas e aumentando a rapidez nas tomadas de decisões.

2) Armazenar dados em nuvem e gerenciá-los remotamente. Assim, presidentes, diretores e funcionários compartilharão a mesma informação.

3) Integrar departamentos. Com as informações em nuvem, todos os departamentos poderão acessá-las, ganhando rapidez na comunicação.

4) Gerenciar a entrega de produtos em diferentes canais e pontos de venda. Independente do ponto de venda, todas as informações de entrega são sincronizadas para melhor acompanhamento.

5) Planejar novas estratégias de fidelização. Com uma plataforma multicanal, é possível analisar os dados e perfis dos seus consumidores para traçar estratégias assertivas de fidelização e, com isso, aumentar as vendas.

A união de dados é o ponto de partida para um maior entendimento dos clientes, oportunidades de negócio e até ativações em tempo real. E um software OmniChannel é o caminho para atualizações modernas e conectadas para o crescimento.

Quer saber mais? Veja também:

Superando o desafio do comércio OmniChannel – Veja como proporcionar experiências personalizadas na interação com os clientes em todos os pontos de contato ou dispositivos.

Aproveite as melhores práticas de B2C para transformar o comércio B2B – Descubra como a mudança no comportamento do cliente está forçando o consumo do comércio B2B e por que isso é um sinal positivo para seu negócio.

Tags: ,

Deixe uma resposta