Pelotão Esperansap: Correndo melhor rumo ao futuro.

24 de Outubro de 2014 Por SAP Blogs 0

img_24Por Ivy Leça, analista de mídias sociais na SAP Brasil.

O clima nada ameno não foi suficiente para desanimar os participantes que chegavam ao Parque do Ibirapuera no último domingo, 19 de Outubro, para a 20ª Maratona Internacional de São Paulo. Milhares de pessoas levantaram cedo para desafiar o asfalto, o calor, o corpo e a mente.

Entre tantas pessoas estavam clientes, parceiros e funcionários da SAP, compondo o Pelotão Esperansap. O animado grupo estava reunido na tenda da SAP, onde se preparavam com alongamentos, pomadas, proteções, fones nos ouvidos, muita água para hidratar e frutas para garantir a energia, fosse para a caminhada ou para os trajetos de 3, 10, 25 ou 42k.

A tenda não reunia apenas entusiastas dos esportes, mas também pessoas dispostas a ajudar o próximo: o valor arrecadado com as inscrições foi revertido para o Instituto Esperansap, que oferece formação para profissionais de baixa renda, desempregados ou iniciantes de carreira.

Conversando com alguns dos participantes, era fácil perceber a animação. “Já é uma delícia fazer exercício, e sabendo que é para ajudar uma instituição, a satisfação é maior ainda.” disse José Carlos da Silva, Gerente de Tecnologia do Bradesco. Ricardo Kazuo, Diretor de Marketing da SAP, também comentou: “É uma super iniciativa, combinando saúde com estímulo para fomentar o propósito do Esperansap, incluindo profissionais em nosso sistema”.

E ao final, a satisfação de completar o circuito e ajudar o Instituto Esperansap se misturavam. “70% das pessoas que participaram do Esperansap estão empregados”, disse Eudário Bonfim Jr., Diretor de Contas da SAP.

Parabéns aos participantes da 20ª Maratona Internacional de São Paulo. Parabéns aos integrantes do Pelotão Esperansap!

Continuem  em frente, rumo a próximos desafios!

Tags: ,

Deixe uma resposta