SAP Labs anuncia novo presidente

9 de Março de 2015 Por SAP Notícias Brasil 0

 [Press Release] SAP Labs anuncia novo presidenteCom 15 anos de atuação na SAP, o executivo havia assumido o cargo interinamente

São Paulo, 09 de março de 2015 – A SAP acaba de nomear Dennison John como novo presidente do SAP Labs América Latina. O executivo também é responsável pela gestão das operações do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da SAP, que fica localizado na cidade de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

“Continuaremos a impulsionar o investimento da SAP em Pesquisa e Desenvolvimento no Brasil. Sempre com o foco em desenvolver tecnologias inovadoras, em tempo real, voltadas para simplificar os processos de negócios dos clientes e a vida das pessoas” afirma o executivo.

Dennison John, ou Denny, como gosta de ser chamado, é engenheiro de computação e começou a trabalhar na SAP há 15 anos na SAP Índia.  De 2006 a 2009, tornou-se gerente de localização para o Centro de Suporte Global da empresa, na Malásia.

Em 2010, se mudou com sua família para o Brasil para auxiliar no desenvolvimento e crescimento das operações de serviços para a América Latina. Ao longo dos últimos cinco anos, a sua equipe tem dado suporte a base total de clientes da SAP na região das Américas, incluindo os mais de 27 mil clientes da SAP na América Latina. Desde outubro de 2014, ele estava atuando interinamente como presidente do SAP Labs Latin America, liderando uma transição suave e bem sucedida na organização.

O executivo estará presente na 19ª edição do SAP Forum, que acontece entre os dias 17 e 18 de março, no Transamérica Expo Center em São Paulo.

 

Sobre a SAP

Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 282 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/e o Twitter @SAPNotíciasBR.

Baixar versão em PDF

Tags: ,

Deixe uma resposta