Soccer team in a huddle

SAP lança aplicativo para aprimorar experiência dos fãs de tênis

2 de Abril de 2015 Por SAP Notícias Brasil 0

A solução foi desenvolvida para o torneio Miami Open Tennis 2015 e oferece informações atualizadas, em tempo real, sobre os jogadores. Objetivo é engajar os torcedores, tanto dentro quanto fora das quadras

São Paulo – A SAP, fornecedora oficial de soluções analíticas e aplicações móveis do Miami Open Tennis 2015, criou uma solução dedicada especificamente a este que é um dos principais torneios do circuito internacional de tênis. Com design agradável e fácil navegabilidade, a novidade simplifica o acesso dos fãs a informações atualizadas sobre atividades do evento, dentro e fora das quadras.

Disponível em inglês e espanhol, o aplicativo permite acompanhar o torneio e todos os lances dos jogadores, graças a notificações em tempo real sobre os resultados finais das partidas, apresentações dos atletas, acontecimentos especiais. A ferramenta também notifica os fãs sobre as diversas promoções que são realizadas durante o evento. O Miami Open Tennis começou no dia 23 de março e se estende até o próximo dia 5.

“A organização do torneio está sempre buscando por novas e interessantes formas de se aproximar dos fãs de tênis”, afirma Adam Barrett, diretor do torneio Miami Open. “Em nossos esforços para aprimorar a experiência dos presentes no evento a cada ano, recorremos à SAP, sabendo que a empresa sempre oferece novos recursos de fácil utilização. Estamos confiantes de que os aficionados por esse esporte ao redor do mundo vão ficar muito bem impressionados com as funções que incorporamos neste ano”.

Durante os últimos cinco anos, a SAP vem aperfeiçoando essa aplicação móvel, reduzindo a distância entre os fãs de tênis (tanto os presentes quanto aqueles que acompanham o evento de qualquer parte no mundo) e o que acontece nas quadras. O aplicativo do Miami Open dá acesso a conteúdo exclusivo como notícias, interações virtuais, pesquisas de opinião, estatísticas, perfis e fotos dos jogadores, bem como informações sobre venda de ingressos e atividades desenvolvidas durante a competição.

A SAP atua de uma forma próxima a diversas modalidades esportivas, oferecendo soluções tecnológicas que aperfeiçoam a gestão de times, ligas, arenas e de interação com fãs. “Nosso objetivo é consolidar a posição da SAP como pioneira no desenvolvimento de tecnologias com foco esportivo que estreitam o vínculo entre torcedores e seus esportes favoritos”, afirma Daniel Duarte, executivo chefe responsável por inovação e experiência do cliente do SAP Labs Latin América.
O download do aplicativo, disponível em inglês e espanhol, pode ser feito a partir do site do Miami Open, Google Play ou Apple Store, bem como por meio da utilização dos códigos QR localizados nas instalações do evento.

Fotos e Vídeos do Miami Open Tennis

Para fazer o download de fotos e vídeos do evento, clique aqui. Se quiser saber mais sobre as inovações oferecidas pela SAP ao universo de tênis, incluindo sua sólida relação com a WTA (Women’s Tennis Association), visite o espaço destinado ao esporte nas páginas do Facebook em www.facebook.com/SAPSports e do Twitter em @sapsports. Você também pode consultar informações relevantes em www.sapsponsorships.com. Se quiser acompanhar de perto as atividades do Miami Open, versão 2015, visite www.miamiopen.com.

Sobre a SAP

Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desdea operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 282 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/e o Twitter @SAPNotíciasBR.

Baixar versão em PDF

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta