Soccer team in a huddle

SAP contrata vice-presidente de vendas no Brasil

10 de Junho de 2015 Por SAP Notícias Brasil 0

Orlando Cintra vai liderar a área de vendas de banco de dados e tecnologia, que inclui o principal lançamento do ano da empresa, o SAP S/4HANA

São Paulo – Como parte da estratégia de crescimento no país, a SAP informa que trouxe para o seu time de liderança Orlando Cintra. O executivo irá atuar como vice-presidente de vendas da área de banco de dados e tecnologia da SAP Brasil

O executivo tem como desafio impulsionar ainda mais o valor da plataforma tecnológica da SAP, em que a solução SAP S/4HANA tem forte potencial de crescimento no mercado local. “Chego à SAP para dar continuidade ao sucesso do lançamento da solução de gestão em tempo real SAP S/4HANA no mercado brasileiro. Tenho certeza que todas as empresas podem se beneficiar com essa solução inovadora, não somente reduzindo custos em suas operações, mas também gerando maior produtividade com benefícios qualitativos. Não se trata apenas de uma transformação, mas de uma verdadeira evolução do negócio com o S/4HANA”, explica Cintra.

Com mais de 20 anos de experiência na área de TI, o executivo ocupou desde 2012 o cargo de presidente da subsidiária brasileira da Informatica Corporation. Antes disso, atuou como Diretor de Vendas para América Latina da Opentext/GXS e em posições executivas de operações e vendas em empresas como HP, Tivit e Atos Origin.

Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva, e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a 291 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade. Para mais informações, acesse o site www.sap.com.br, a sala de imprensa http://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta