SAP e Imagine Dragons se unem em prol do projeto One4 para arrecadação de fundos aos refugiados na Europa

SAP doará USD 0,10 para cada um dos primeiros 5 milhões de downloads da música “I Was Me”, da banda de rock

São Paulo – A SAP e a banda de rock norte americana Imagine Dragons uniram forças em torno do projeto One4, que consiste em engajar pessoas em todo o mundo para fazer o download da música “I Was Me”, disponível com exclusividade na loja de mídia digital da Apple, iTunes. A SAP doará 10 centavos de dólar para cada um dos primeiros 5 milhões de downloads realizados.

Além disso, todo o valor referente à compra do single será doado pela Apple e para a agência United Nations High Commissioner for Refugees (UNHCR), que é uma entidade global das Nações Unidas voltada à proteção de refugiados. A Apple e a gravadora KIDinaKORNER/Interscope vão doar seus respectivos proventos à UNHCR.

“A questão dos refugiados é muito urgente. Muitas pessoas estão sendo afetadas a cada dia e nossa banda quer estar envolvida para tentar fazer a diferença, juntamente com a SAP e a Apple”, declara Dan Reynolds, líder e vocalista do grupo Imagine Dragons. “I Was Me” é uma canção que fala sobre como pessoas devem recuperar suas vidas, que é exatamente o que milhões de pessoas estão fazendo neste momento.

“A cultura da SAP é refletida na nossa visão de ajudar o mundo a ser melhor e ajudar a melhorar a vida das pessoas. Quando um de nossos funcionários teve essa ideia de juntar a força do engajamento dos nossos colaboradores em todo o mundo e da rede de clientes e parceiros, na mesma hora percebemos que isso daria frutos”, comenta Robert Enslin, membro do Board Executivo da SAP SE.

Para ajudar a UN Refugee Agency na missão de prover toda a assistência aos refugiados, faça o download da música “I Was Me”, clicando aqui.

Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores a operar de forma mais eficaz. Abrangendo desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os aplicativos e serviços SAP oferecem a 293.500 clientes no mundo condições para operar com lucro, adaptar continuamente e crescer com sustentabilidade. Para obter mais informações, visite www.sap.com.br nossa redação, http://brasil.news-sap.com/ e o Twitter @SAPNotíciasBR.

Informações para a Imprensa   
FleishmanHillard – Assessoria de Imprensa da SAP Brasil
André Larrubia, andre.larrubia@fleishman.com.br, Tel. 11 3185-9930
Eliana Martinelli, eliana.martinelli@fleishman.com.br, Tel. 11 3185-9931
Francisca Duart, francisca.duart@fleishman.com.br, Tel. 11 3185-9933
Carolina Almeida, carolina.almeida@fleishman.com.br, Tel.11 3185-9932
Thais Nulman, thais.nulman@fleishman.com.br, Tel. 11 3185-9904

SAP Brasil
Luciana Coen, luciana.coen@sap.com, Tel. 11 5503-2554               
Alex Cabral, alex.cabral@sap.com, Tel. 11 5503-2455