Soccer team in a huddle

ERP para um crescimento integrado – case Kley Hertz 

15 de Dezembro de 2015 Por Ivy Leça 131

Para prosperar como um todo, as empresas precisam adotar processos integrados, alinhando o crescimento e as mudanças de todos os departamentos e setores do negócio. É preciso pensar como uma unidade.

A Kley Hertz iniciou sua história em 1947 e hoje figura entre as 10 maiores indústrias farmacêuticas de OTC (medicamentos isentos de prescrição médica) de capital nacional, tendo sido eleita pela Revista Amanhã a mais rentável do setor químico em 2011.

Em 2005, a Kley Hertz mantinha as projeções de crescimento e tinha a expectativa de dobrar o faturamento. Para suportar esse crescimento e garantir maior conformidade das informações, o laboratório decidiu investir em um software de gestão integrada ERP.

Um sistema ERP é a solução perfeita para empresas em expansão. A gestão integrada dos departamentos fornece uma visão mais completa de todo o negócio, permitindo melhorar e investir nos pontos certos de cada processo.

A Kley Hertz escolheu a gestão ERP da SAP. “Escolhemos a SAP e o SAP ERP pelas garantias de informações corretas e integradas. A obrigatoriedade na criação de regras para a utilização do SAP também foi um fator positivo para nós, dando-nos muita segurança”, explica Moisés Motta Pereira, gerente administrativo e financeiro da Kley Hertz.

Confira a seguir os resultados da implementação da gestão integrada ERP nos processos da Kley Hertz:

Gif_Case Kley Hertz_FINAL

Tags: ,

Deixe uma resposta