Soccer team in a huddle

SAP ganha em quatro categorias do Prêmio Inbrasc 2016

25 de Maio de 2016 Por SAP Notícias Brasil 2

São Paulo – Na última terça-feira, dia 24, a SAP foi contemplada em quatro categorias pelo Prêmio Inbrasc 2016, promovido pelo Instituto Brasileiro de Supply Chain. A premiação, que abrange toda a cadeia de Logística e Compras do Brasil, contemplou a SAP nas categorias sistema para gestão de fornecedores, sistema de leilão, sistema transacional e melhor sistema de WMS (Warehouse Management System).

Responsável pelo gerenciamento da atividade de armazenagem, o SAP MWE atua desde o recebimento de mercadorias nas docas do centro de distribuição até o momento em que são dispensadas. A última versão da solução lançada pela SAP trabalha com realidade aumentada, onde os operadores, por meio de óculos especiais, recebem nas lentes todas as informações necessárias sobre armazenagem, endereçamento de cargas, regras de segurança e itinerários dentro dos centros de distribuição. Essa tecnologia aumenta a segurança dos profissionais, reduz gargalos logísticos e aumenta a produtividade dos departamentos envolvidos na cadeia de Supply Chain.

Confira o vídeo sobre a solução de EWM da SAP com a tecnologia de realidade aumentada, aplicada ao processo de armazenagem de uma empresa neste link.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta