Soccer team in a huddle

SAP abre inscrições para programa global de treinamento para jovens talentos

17 de Junho de 2016 Por SAP Notícias Brasil 1

Ao todo, serão capacitados 50 jovens, divididos em duas turmas. A primeira delas terá início no mês de julho

São Paulo – As inscrições para o programa de formação e capacitação gratuita de jovens talentos da SAP estão abertas. O SAP´s Young Professional é voltado para graduados nas áreas de tecnologia, engenharia e administração, com até três anos de formados, e que não estejam empregados.

O programa tem duração de três meses e ocorre em São Paulo. Serão duas turmas com 25 selecionados, cada. A primeira terá início em julho e a outra em setembro/outubro. As inscrições vão até 29 de julho ou até que as 50 vagas sejam preenchidas. Os interessados podem se inscrever acessando este link, onde há também mais informações sobre os requisitos para a participação do processo seletivo.

O conteúdo do Young Professional abrange a capacitação em habilidades pessoais e de negócios, além de prover conhecimento sobre tecnologias em nuvem. A agenda inclui, ainda, oficinas de desenvolvimento de competências, como Design Thinking, além de ensinar técnicas de vendas, negociação e habilidades de apresentação e comunicação. A programação também conta com a apresentação de experiências práticas através de exercícios simulados sobre o ciclo de vida de um projeto.

Coordenado pelo SAP Training and Development Institute (SAP TDI), uma organização da SAP que nasceu há quatro anos, em Dubai, a iniciativa já qualificou mais de 760 jovens no Oriente Médio e no norte da África.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta