Soccer team in a huddle

Nova versão do SAP Business One para plataforma HANA ajuda PMEs na gestão de projetos e prevenção de demandas

4 de Julho de 2016 Por SAP Notícias Brasil 17

Solução tem recursos avançados para auxiliar transformação digital e negócios em tempo real

São Paulo  – A SAP anuncia uma nova edição do SAP Business One para a plataforma de processamento de dados em tempo real SAP HANA, com versões para adoção em nuvem e por aquisição de licenças. A novidade traz recursos avançados para ajudar pequenas e médias empresas (PMEs) e filiais de grandes companhias no processo de transformação digital e nos negócios em tempo real.

A solução tem funcionalidades de análise de dados. “Usamos recursos analíticos para colocar o poder de dados e informações nas mãos de empresas menores, que desejam conduzir seus negócios em tempo real”, destaca Priscila Jones, Diretora de Vendas de Business One da SAP Brasil.

A nova versão do SAP Business One também tem um módulo de gestão de projetos que ajuda a monitorar o progresso e as etapas das tarefas, incluindo todas as transações, documentos e recursos associados. E permite aos parceiros SAP reduzir o período de inatividade durante a manutenção, controlando tanto suas tarefas quanto as do software da SAP em um único fluxo, usando uma plataforma de suporte remoto.

Agora, com a nova versão, os usuários também podem prever a demanda de produtos e ganhar uma base para planejamento de materiais. “Esse processo de previsão dá visibilidade sobre o histórico e ajuda a priorizar oportunidades e a preparar os canais para enfrentar o crescimento da demanda”, salienta a executiva. “Entre os recursos mais importantes estão as ferramentas inteligentes de previsão baseadas em análise preditiva, que exibem rapidamente os resultados por meio de funcionalidade de dashboard viabilizada pela SAP HANA”.  Segundo a empresa de consultoria Gartner, até 2020 as informações serão utilizadas para reinventar, digitalizar ou eliminar 80% dos processos de negócios e produtos da década anterior.

O SAP Business One pode trabalhar em conjunto com Microsoft SQL Server 2014 e também pode ser complementado com a recém-anunciada aplicação móvel SAP Business One Sales, que funciona com a plataforma SAP HANA.

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta