Soccer team in a huddle

Instituto Ayrton Senna elege solução de gestão da SAP

7 de Julho de 2016 Por SAP Notícias Brasil 282

Com SAP Business One, organização busca planejar futuro com mais transparência, agilidade e controle na gestão de informações

São Paulo – A presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, e Cristina Palmaka, presidente da SAP, assinaram nesta quarta-feira, em São Paulo, contrato para aquisição da solução de gestão SAP Business One. A escolha do novo sistema foi decidida depois de análise rigorosa dos principais players do mercado para assegurar ainda maior transparência, controle e segurança para as informações e contratos da Instituição.

“A escolha do SAP Business One foi motivada pela forte aderência aos processos do Instituto Ayrton Senna e por ter atendido aos critérios estabelecidos de usabilidade, funcionalidade, manutenibilidade e integridade. O resultado esperado é automatizar e integrar todos os módulos do Backoffice, de forma a suportar a operação das áreas envolvidas, trazendo ganho de eficiência e possibilitando maior controle de gestão”, afirma Marcello Tafner, diretor corporativo do Instituto Ayrton Senna.

“Estamos extremamente felizes em ampliar nossa atuação junto a organizações de grande valor para a sociedade, como o Instituto Ayrton Senna”, destaca Priscila Jones, diretora de Vendas de Business One da SAP Brasil. “É uma satisfação muito grande contribuir com uma solução tecnológica de ponta para colaborar com o planejamento futuro da Instituição, proporcionando mais visibilidade de seus processos, também junto a seus financiadores”.

Um dos principais objetivos do Instituto Ayrton Senna com a implementação do Business One, além da otimização do Backoffice, é aumentar a transparência e o controle da gestão dos processos de contratos, tanto com fornecedores quanto com prestadores de serviços.

Tags: , , , , ,

1 comment

Deixe uma resposta