SAP lança programa de expansão da rede de canais Hybris

8 de Agosto de 2016 Por SAP Notícias Brasil 13

Empresa seleciona companhias que queiram atuar com vendas e prestação de serviços do portfólio da SAP Hybris cloud e on premise para B2C e B2B

São Paulo, agosto de 2016 – A SAP Brasil anuncia que está buscando expandir sua rede de canais para atuarem com a revenda, implementação  e suporte das soluções em nuvem de e-commerce e engajamento com o consumidor, SAP Hybris. Com o programa, a SAP quer ampliar a cobertura para o mercado de médias empresas.

“Temos incrementado os investimentos para estar cada vez mais próximos do segmento de médias empresas através de canais com as soluções Cloud”, destaca Luciano Idésio, Diretor de Canais da SAP Brasil. “Nesta etapa do Programa, queremos conversar com empresas especializadas em CRM, e-commerce, automação de força de vendas e que estejam interessadas em comercializar e prestar serviços com a nossa plataforma Hybris para vendas, marketing e omnichannel, justamente para entregar ao mercado nossas plataformas que estão apoiando várias empresas na estratégia de transformação digital”, afirma.

O portfólio de soluções SAP Hybris destaca-se no mercado por ajudar as empresas a direcionar e engajar os clientes, onde quer que eles estejam. Integra todos os pontos de contato digitais e físicos do cliente em uma única plataforma – incluindo online, móvel, ponto de venda, serviço de atendimento ao cliente, mídia social e impressão, oferecendo uma experiência  consistente e significativa em todos os canais e a toda hora. Os aplicativos de comércio B2B e B2C incluem módulos de Oferta de canal completo, Gerenciamento de Conteúdo de pedido, e ferramenta de procura e propaganda, entre outros.

A SAP está em busca de empresas de consultoria que já tenham experiência com software de vendas, marketing e omnichannel.

Até o final de agosto, as empresas interessadas podem se candidatar diretamente por este link.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta