Soccer team in a huddle

Soluções de gestão de capital humano da SAP crescem dois dígitos na América Latina

30 de Março de 2017 Por SAP Notícias Brasil 75

Brasil, México, Colômbia e Peru se destacam nas vendas da família SAP SuccessFactors

São Paulo, 30 de março de 2017 A família de soluções de gestão de capital humano SAP SuccessFactors registrou um crescimento de dois dígitos na América Latina em 2016. O Brasil, além do México, Colômbia e Peru foram os países que mais se destacaram na venda das soluções.

Hoje, a estratégia de gestão de capital humano de uma empresa pode afetar significativamente sua operação e seu futuro no mercado. Organizações que priorizam a gestão eficiente de talentos, dando especial atenção à melhoria de desempenho de seus colaboradores, além de alcançarem melhores níveis de satisfação, retêm os melhores talentos. O resultado é o aumento da produtividade e uma maior capacidade de resposta para enfrentar os desafios de negócios.

“As estratégias de negócios atuais são baseadas em pessoas. Para apoiar o desenvolvimento profissional de seus colaboradores, promovendo uma cultura participativa, e para dar um salto-chave na transformação digital, é essencial contar com soluções inteligentes de serviços de gestão de capital humano”, afirma Juan Albelo, líder da SAP SuccessFactors para a SAP América Latina.

Entre as empresas da América Latina que começaram a trabalhar recentemente com a SAP SuccessFactors está a Honda América do Sul, que utiliza as soluções, no Brasil, para integrar, padronizar e consolidar seus processos de gestão de talentos. A empresa tem planos para aumentar a visibilidade do desempenho e progressão da carreira dos seus colaboradores e também para minimizar o desperdício de tempo na resolução de tarefas administrativas

Também no Brasil, a Cielo, líder em compras e processamento de pagamentos em volume de transações com cartões de crédito e débito, com cerca de 1,8 milhão de negociação ativa em sua base de clientes, escolheu a SAP SuccessFactors para melhorar a visibilidade do desempenho no trabalho, planejamento de carreira e desenvolvimento profissional de seus colaboradores. A empresa quer racionalizar seus processos de RH, padronizar os processos de gestão de talentos, aumentar sua eficiência, reduzir o tempo gasto em tarefas administrativas, concentrando-se em seus objetivos e focando ainda mais em seus clientes.

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta