Soccer team in a huddle

Você falou, nós ouvimos: atualizações para lançamentos e manutenção de SAP HANA

16 de Agosto de 2017 Por Ivy Leça 80

Greg McStravick

Nós falamos muito sobre como as empresas podem sobreviver na economia digital – ao adotar a TI bi-modal, investindo em novas tecnologias, etc. Mas o serviço ao cliente ainda é primordial para qualquer bom negócio, e parte disso é simplesmente ouvir seus clientes. Nossos clientes estavam nos dizendo algumas coisas: para planejar, adotar e inovar, precisávamos fornecer ciclos de manutenção em longo prazo e lançamentos menos frequentes. Eles falaram e nós ouvimos.

Hoje, tenho orgulho de anunciar melhorias importantes que abordam essas duas preocupações. Atualizamos nossa estratégia de lançamento de várias formas importantes:

  • SAP HANA 1.0 Support Package Stack (SPS) 12 o fim da manutenção será prorrogado até maio de 2021 a partir de maio de 2019.
  • SAP HANA terá um lançamento on-premise SPS por ano, começando com o SAP HANA 2.0 SPS 03 no segundo trimestre de 2018, em vez de dois por ano.
  • A partir do SPS 02, cada versão do SPS lançada terá uma manutenção de 2 anos a partir da data de lançamento para o cliente em vez de uma manutenção de um ano.
  • O último SPS do SAP HANA 2.0 terá uma duração de manutenção em longo prazo de 5 anos a partir da data do RTC como SAP HANA 1.0 SPS 12.

Nossa estratégia de manutenção em longo prazo impactará positivamente os clientes, permitindo que eles executem aplicações sem interrupções de atualização de manutenção – isso está bem claro.

Mas eu gostaria de explicar como a mudança para um lançamento SPS por ano será benéfica, porque olhando superficialmente parece uma entrega de inovação menos frequente. Aprendemos que, para os clientes, uma atualização anual é a melhor frequência para tirar proveito de novas e atraentes inovações para novas oportunidades de negócios, minimizando a interrupção. Dentro dessa nova frequência, novos clientes podem implantar ambas ou uma das duas versões do SAP HANA para diferentes casos de uso, e os clientes existentes podem atualizar para o SAP HANA 2.0 a qualquer momento, para novas e atraentes inovações para novas oportunidades de negócios.

Estamos entregando essas atualizações com a versão SAP HANA 2.0 SPS 02, que oferece inovação contínua de várias maneiras críticas:

  • Aumento da automação e melhor continuidade do negócio com aprimoramentos no gerenciamento da carga de trabalho, replicação do sistema, nivelamento dinâmico e ativo/ativo habilitado para leitura;
  • Usabilidade superior para melhorar a facilidade de uso, simplificando a modelagem de movimento de dados, gerenciamento de inquilinos, criptografia e gerenciamento de grupos de usuários;
  • Analíticas SAP HANA aprimoradas com a integração Google TensorFlow para machine learning, e melhorias adicionadas na análise de texto, gráfica e espacial;
  • Flexibilidade de desenvolvimento de aplicativos expandida com o novo driver de idioma GO, SQL/SQL Script estendido e suporte SAP HANA Express Edition para Smart Data Integration.

Oferecemos várias maneiras para você aprender mais. Leia este artigo para as sessões de especialistas em negócios e para acessar as gravações de webinar e os materiais de apresentação, e confira o SAP.com para detalhes específicos relacionados a essas inovações.

Nosso objetivo é fornecer os melhores produtos e serviços disponíveis, e estou ansioso para ver como nossos clientes atuam melhor e executam de forma simples com essa nova estratégia.

Tags:

Deixe uma resposta