Soccer team in a huddle

Flavio Pripas, Fabio Rosé e “Shark Tank” estão entre os keynotes do SAP Forum Brasil

4 de Setembro de 2017 Por SAP Notícias Brasil 45

Atrações nacionais e internacionais mostram a realidade da transformação digital na  21ª edição do evento

São Paulo, 1 de setembro de 2017 – O SAP Forum Brasil vai  trazer, em dois dias de evento, alguns dos principais nomes do mercado para tratar da importância da transformação digital para empresas de todos os segmentos e portes se posicionarem na vanguarda de seus mercados.  Além de compartilharem palestras e experiências de líderes renomados em suas áreas, os cerca de 8 mil visitantes esperados vão comprovar, em show cases, mesas redondas e apresentações de cases concretos de sucesso, como a utilização das novas tecnologias estão modificando os negócios e as atividades empresariais.

“A transformação digital já é uma realidade e está beneficiando as empresas que ousaram e se adiantaram em suas jornadas de inovação”, salienta Odélia Avny, gerente de Marketing da SAP Brasil. Para abordar as diferentes tendências e opções tecnológicas para enfrentar os riscos e complexidades dos negócios, além de compartilhar o sucesso já registrado por empresas de vários segmentos, o SAP Forum reuniu um time de experts nacionais e internacionais. “Nossa intenção é auxiliar as diversas companhias a romper modelos e redefinir conceitos para consolidarem uma nova via de atuação”, destaca a executiva.

Em sua 21ª edição, o SAP Forum Brasil terá entre seus keynotes convidados:

  • Flavio Pripas: eleito uma das 100 pessoas mais criativas nos negócios em 2012 pela Revista FastCompany, trabalhou com tecnologia em várias multinacionais antes de liderar o CUBO – projeto de fomento ao empreendedorismo digital no Brasil fundado pelo Itaú e pela RedPoint eVentures.  Participará de um bate-papo com Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, sobre a inovação e colaboração entre o mercado e as startups em conjunto com a SAP.
  • Fábio Rosé: diretor geral de recursos humanos da L’Oréal Brasil, tem experiência em bancos e na indústria farmacêutica, tendo atuado também no Chile, na Venezuela e na Suíça. Vem ao Forum para discutir os desafios dos líderes do futuro.
  • Luli Radfahrer: mestre e Ph.D. em comunicação Digital pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, é consultor de inovação digital e comunicação colaborativa, professor da USP e colunista da Folha de S. Paulo. Seu tema será a máquina como parte integral do cotidiano pessoal e como se preparar para conviver com as inovações que não param.

Alguns dos mais importantes executivos globais da SAP também estarão entre os keynotes,            apresentando as novas formas de transformar a gestão dos negócios:

  • Jennifer Morgan: presidente da área de Operações Globais de Clientes para Américas e Ásia e Pacífico desde maio de 2014, lidera os negócios de mais de 109 mil clientes em 25 indústrias. Vem ao Brasil para tratar da influência dos avanços tecnológicos na economia digital, ao lado de Cristina Palmaka.
  • Mala Anand:  presidente global de SAP Leonardo e da área Soluções de Análise de Dados, é uma das principais atrações do evento. Chega ao Forum para demonstrar como avançar em meio às transformações digitais.
  • Pat Bakey: presidente da área de Indústrias da SAP. É responsável por liderar a estratégia de negócios para soluções de cloud nos 25 setores de mercado em que a SAP atua. Também é responsável pelo go-to-market da solução de gestão com processamento de dados em tempo real SAP S/4HANA.

O SAP Forum Brasil acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Transamérica Expo Center,  em São Paulo. As inscrições podem ser feitas através do link www.sapforum.com.br

Serviço

SAP Forum Brasil 2017
Data:
12 e 13 de setembro de 2017
Hora: das 8h às 20h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo, SP.
Para se inscrever e mais informações, acesse www.sapforum.com.br.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta