Soccer team in a huddle

Até onde você precisa ir para conectar todos os seus dados de viagem?

1 de Fevereiro de 2018 Por Ivy Leça 0

As viagens de negócios estão aumentando, mas não sem também crescentes preocupações. Pense em como tudo era organizado apenas alguns anos atrás: os funcionários acionavam uma agência de viagens e tudo corria através do sistema.

Hoje, os funcionários recebem uma oferta de seu hotel favorito, então eles o reservam. Eles encontram um assento melhor em uma companhia aérea diferente (uma com a qual você não negociou), então eles a reservam. Eles são inundados com ofertas de dezenas de sites de viagens e esquecem (ou negligenciam) de reservar por meio da sua ferramenta de reserva corporativa. Então você não sabe onde eles estão, como eles estão chegando lá ou o que estão gastando.

Esta é uma questão de conexão e é provável que você não esteja tão conectado quanto gostaria de estar. Dê uma olhada na sua configuração de viagem atual e pergunte-se estas três coisas:

1. Sua solução de viagem se conecta aos seus sistemas existentes?

Quando você está conectado e captura todos os itinerários, você obtém melhor visibilidade sobre seus gastos.

2. Sua solução se conecta aos dados do fornecedor?

Quando você está conectado a companhias aéreas, hotéis e outros fornecedores – e você pode capturar reservas feitas fora de sua ferramenta de reserva – você pode gerenciar despesas e gastos de viagem sempre e onde quer que aconteçam.

3. E que tal se conectar a aplicativos inovadores e de terceiros?

Quando você está conectado a aplicativos que gerenciam cobranças móveis, cuidam dos impostos e seguem os regulamentos da indústria, você pode melhorar o compliance e encontrar novas formas de poupar.

Toda a gestão de suas viagens em um único lugar

Com uma solução de despesas e viagens unificada, você pode gerenciar seu programa de viagens do seu jeito, viajantes podem planejar suas viagens do jeito deles, e cada itinerário e compra é enviado diretamente ao seu sistema. Além disso, você saberá onde todos os seus funcionários estão em todos os momentos – e isso te ajuda com suas obrigações de dever de cuidado.

Encontre uma solução de gestão viagens e despesas conectada para a sua empresa.

Tags: , ,

Deixe uma resposta