SAP é a empresa de tecnologia mais amada pelos funcionários

Pesquisa foi realizada e divulgada pela plataforma Love Mondays

 

A SAP está no ranking das 17 pelos empregados. A lista é construída pela Love Mondays com base na apuração das declarações espontâneas deixadas na plataforma por funcionários e ex-funcionários sobre suas companhias. No total, foram mais de 150 mil avaliações – coletadas no período de 1º de janeiro a 30 de novembro de 2018 – sobre a satisfação geral dos colaboradores, que geraram as listas das 50 melhores grandes empresas e das 30 PMEs pequenas empresas para trabalhar no Brasil.

 

“Estar entre as empresas mais amadas significa que nossos esforços para promover e manter um ambiente de criatividade, de troca, de diversidade e inclusão estão sendo reconhecidos por um dos nossos públicos mais importantes: os nossos colaboradores. Estamos muito felizes com o reconhecimento”, destaca Marcelo Carvalo, diretor de RH da SAP Brasil.

 

A SAP é a única empresa de tecnologias entre as 20 primeiras do ranking, que pode ser conferido aqui. Essa é a quarta edição do “Empresas Mais Amadas” no Love Mondays, que elenca a posição das empresas no ranking de acordo com a nota da satisfação geral dos colaboradores com a companhia (varia de 1 a 5).