Infográfico: Como os atacadistas geram crescimento na Economia Digital

O setor atacadista enfrenta, além dos desafios do mercado, seus próprios obstáculos. Como gerar crescimento na Economia Digital neste cenário?

O setor atacadista brasileiro é um dos grandes movimentadores da economia do país. Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD), o setor obteve crescimento de 1,35% entre janeiro e dezembro de 2018. Um valor muito positivo, considerando o período de transições no mercado.

O setor atacadista enfrenta, além dos desafios do mercado, seus próprios obstáculos. Da gestão de contratos e pedidos até o controle de compras e estoques, os diversos processos geram muita complexidade para os atacadistas.

Para obter vantagem competitiva, os líderes do setor precisam inovar, investindo em soluções que não só aliviem o processo produtivo, como também o torne mais eficiente.

Confira neste infográfico como o SAP S/4HANA pode ajudar em cada ponto dos processos. Melhorando a produtividade das vendas internas e a gestão de estoque com visibilidade em tempo real e aumentando a flexibilidade da linha de negócio.

Com o SAP S/4HANA, o setor atacadista consegue lidar com seus maiores desafios e conseguir recursos para crescer e prosperar.

Acesse as redes sociais da SAP: Facebook Twitter LinkedIn Instagram / WhatsApp

 

© 2018 SAP SE. All rights reserved. SAP and other SAP products and services mentioned herein as well as their respective logos are trademarks or registered trademarks of SAP SE in Germany and other countries. Please see http://www.sap.com/corporate-en/legal/copyright/index.epx#trademark for additional trademark information and notices.