SAP Concur e VOLL firmam parceria para facilitar processos de reembolsos de serviços de mobilidade

Primeira parceria fechada no Brasil, a integração amplia opções de aplicativos de transporte para usuários do módulo Concur Expense

A SAP Concur faz a primeira parceria com uma empresa brasileira, a Voll – um agregador de serviços de transportes – para facilitar o processo de reembolsos de serviços de mobilidade. Uma vez que uma empresa seja cliente da VOLL e utilize as soluções SAP Concur Expense, os colaboradores podem escolher, dentre os vários fornecedores disponíveis no aplicativo, o  que melhor atende às suas necessidades visualizando valores, trajetos e tempo de espera para o destino definido. No final das corridas, os recibos estarão disponíveis para reembolso na plataforma SAP Concur.

A VOLL agrega as principais empresas do setor de mobilidade, como Uber, 99 Táxi, Cabify, Wappa, entre outras, tornando desnecessário que as empresas tenham contratos diferentes para usar cada um destes aplicativos. Outro diferencial é a certeza que os colaboradores estão cumprindo todas as regras das políticas de reembolsos, compliance e segurança, além de facilitar os pedidos de reembolso, uma vez que todas as corridas estarão detalhadas dentro do aplicativo SAP Concur, abastecido com as informações de uso fornecidas diretamente pela VOLL, sem necessidade de apresentar recibos extras.

Para a diretora geral da SAP Concur, Valéria Soska, a parceria com uma startup brasileira mostra o potencial de desenvolvimento continuo da plataforma de reembolsos, buscando oferecer cada vez mais soluções e simplificação dos processos para  os clientes. “Um grande diferencial é que como as soluções estão na nuvem, todos as empresas clientes da VOLL que utilizam a nossa plataforma já podem contar com os benefícios da parceria, sem necessidade de atualização ou de renegociação dos contratos com a SAP Concur”, resume.

“A integração da VOLL com a SAP Concur permite que as empresas possam ter, de fato, uma visão 360º sobre seu uso e gasto com viagens. Identificar a jornada do viajante, desde a saída da sua casa, do hotel ou do escritório, estimula uma gestão menos reativa e mais assertiva — além da facilidade de o colaborador já ter todos os recibos, independente do player de mobilidade escolhido, disponíveis automaticamente em seu acesso SAP Concur Expense”, comenta Luciano Brandão, CEO da VOLL.