SAP conquista quatro prêmios Inbrasc

Na única premiação que reconhece os setores de Supply Chain e Compras, a empresa ganhou todas as categorias em que concorria 

O Prêmio Inbrasc 2019, único do mercado que reconhece os principais líderes no setor de Supply Chain, Logística e Compras, concedeu quatro reconhecimentos à SAP Brasil. O regulamento avalia os projetos inovadores que mais geraram resultados nas organizações e os fornecedores de soluções que mais se destacaram com seus clientes em 2018.

A SAP, com sua linha de negócios Ariba, já tinha sido premiada em anos anteriores (2016 e 2017) e mais uma vez manteve a tradição. A empresa foi finalista em quatro categorias e recebeu o troféu em todas elas: Warehouse Management System (WMS) e Planejamento e Reposição (SAP Brasil) e Market Place e Sistema de Compras (SAP Ariba).

“Essa conquista demonstra o reconhecimento e o valor das nossas soluções no mercado. Por isso, aqui vai nosso especial agradecimento aos clientes, parceiros e todo o time SAP, que continuamente nos auxilia a fortalecer e consolidar nossa marca como líder nesses segmentos”, celebra Rebecca Pascuas, vice-presidente de Vendas de Digital Supply Chain.

O evento aconteceu nesta terça-feira à noite (25/06). Além de Rebecca receberam os troféus Wendell Silva, gerente de pré-vendas Digital Core da SAP Brasil, Luiz Caldas, COO América Latina de SAP Ariba, e Cristiana Maranhão, gerente geral de SAP Ariba para a América Latina.